Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC lento após upgrade de alguns componentes
Enviada por Manaia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC lento após upgrade de alguns componentes
13 de Julho de 2010 às 03:19
Boas pessoal!

Fiz o upgrade de alguns componentes do meu pc, deixando alguns mais antigos. Coloquei uma board nova, bem como memória ram mas mantive o processador e a placa gráfica. Instalei o Windows 7 e parecia tudo bem. Neste momento a "máquina diabólica" tem os seguintes componentes:

Gráfica Asus EAX 1600 Pro Express 512 DDR2
MotherBoard ASUS Chipset Intel G31 SK775 1600(OC)/DDR2- P5KPL/EPU
Processador Intel Pentium 4 3Ghz
4GB RAM

O que sucede é que o pc, apesar de arrancar bem, após alguns minutos fica super lento, ficando com uma utilização do CPU de 100% quase sempre constante. Basta ter o firefox aberto com 2 ou 3 abas, que a coisa já não se mexe. Jogos então nem é bom falar. Nem o San Andreas corre em condições.

Será que o processador, por ser antigo, apresenta alguma incompatibilidade? Ou já terá dado mesmo o "berro"? Tenho os drivers actualizados de tudo, já não sei mais o que fazer.

Se alguém me puder ajudar ou dar umas dicas, agradecia!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.