Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
um novo Pc Baratinho !!!
Enviada por sabinonet 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
um novo Pc Baratinho !!!
11 de Outubro de 2010 às 02:16
viva

esta é a minha primeira partecipação aqui no forum, por isso queria dar os parabéns a todos porque está um espectáculo

ora aqui vai:

eu vou montar um Pc novo, principalmente para ver uns filmes e algumas séries e claro jogar uns joguitos, mas nada de muito exigente, a minha ideia é ligar um monitor normal de Pc e um Lcd de sala ao mesmo tempo para ver os filmes

os componentes são:

Processador: intel core i3 - 540 - 3,06Ghz
Motherboad: Asus - P7H55-M
Disco Rigido: Western Digital caviar green 1Tb 64MB cache
Memória: 2 x 2Gb DDR3 1600 MHZ
Fonte: 500W
Placa Gráfica: HD 5450 1GB DDR3 PCIE
DVD ROM: DVDRW LG 22x

eu tenho algumas duvidas e queria saber se alguem me podia esclarecer, primeiro era que esta motherboar tem placa grafica integrada se eu colocar outra placa não vai haver conflitos? e esta placa grafica te uma saida DVI e uma de HDMI, eu posso ligar simultaneamente o monitor e o Lcd certo?

tambem disseram-me que a saida de HDMI da placa grafica só passa imagem, o que devo fazer para contornar esse problema?

e está tudo,

em relação a estes componentes, qual é a vossa opinião e se acham que deva trocar algum deles

abraço

luis sabino
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.