Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
Fórum - Actualidade - TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Quando a doença nos ataca novas...
Enviada por Fisga 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Quando a doença nos ataca novas...
30 de Maio de 2006 às 11:35
Olá a todas
Queria partilhar com vocês o meu tormento, que me tem feito a vida num inferno, e como tenho tanta vergonha de o partilhar na vida real, gostava de desabafar neste bocadinho de espaço virtual, nem que seja para saber que existem pessoas que também tem as suas cruzes para levar e que não estou sózinha sad smiley

Tenho apenas 28 anos, mas desde a faculdade que arranjei um problema de saúde que me tem condicionado toda a minha vida. O stress dos exames, o acordar cedo e dormir muito pouco nesses anos de estudo provocaram-me vários problemas de saúde que ainda sofro nos dias de hoje. Para além de uma úlcera de estômago, arranjei uma colite nervosa, o que equivale dizer que me sinto quase sempre maldisposta, sem vontade para estar com ninguém, o que condiciona bastante a minha vida social e o trabalho.

Acabei o curso cheia de fobias, porque tinha medo de me sentir mal em situações onde não podia simplesmente desaparecer para ver se o mal estar passava, enfrentava todos os dias o trânsito em auto-estradas, com um medo enorme de ter dores de barriga o que aconteceu muitas vezes... não imaginam o pesadelo que é viver assim. Tirei o curso de jornalismo, o que implica viagens, deslocações, reuniões... com um aparelho digestivo saltitante, basta dizer que a entrevistar alguém ou a deslocar-me num carro de um cameramen para sitios com trânsito, fazia-me entrar em fobia, num pânico constante de me sentir mal e ter que ir a uma wc de urgência.

Acabei de desistir dos meus sonhos, não tenho saúde para ter o cargo de responsabilidade e a vida social que sempre desejei. Com 28 anos, sinto-me muito, muito frustrada e triste por o meu proprio corpo me ter traído. Estou num trabalho de recepção, onde sei que posso sair se me sentir mal. Mas foi para isto que estudei e me esforcei tanto?

Amigas, um beijinho grande, que a vida sorria mais a vocês
Re: Quando a doença nos ataca novas...
08 de Outubro de 2006 às 11:57
Temos que (tentar) levar as coisas pela positiva.
Tem um emprego de recepção...;
Já não é muito mau(Digo eu)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento