Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
Fórum - Actualidade - TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Procuro algo relacionado com fotografia!
Enviada por Joao Miguel Oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Procuro algo relacionado com fotografia!
04 de Junho de 2006 às 03:30
Tenho 26 anos, e das minhas grandes paixoes é a fotografia. Paixão tão grande que me levou a seguir o sonho de poder exercer o que realmente gosto. Encontro-me em em Lisboa e pretendia encontrar alguma ajuda neste campo, no sentido de poder trabalhar com alguem, aprender, e poder conciliar um trabalho que me poderia dar alguma autonomia financeira com uma possivel inserção na área. Gosto de tudo o que tem a haver com imagem, criatividade, e sei que até tenho algumas ideias engraçadas, isto por senso comum, pelo facto de acompanhar algumas revistas da área, e outros como livros sobre fotografia digital. Tudo nasceu de uma curiosidade já anterior e comecei por "brincar" com algumas fotos minhas e com programas como o photoshop CS2 e o Corel Photopaint 13, programas que tenho vindo a descobrir por iniciativa propria. Iniciei me como disse há cerca de 3 meses e tenho vindo a colocar alguns dos meus trabalhos num site www.olhares.com/joao567 onde poderá ver a minha galeria. ainda de facto o único tema que tenho abordado são fotos de mim próprio e trabalhadas por mim, mas pretendo num futuro muito próximo começar a abordar outros temas. O facto é que pretendo iniciar me na area da maneira que seja possivel e poder conciliar os ensinamentos com a "vida real", e tambem pelo facto de ter "algum" para poder viver para alcancar o meu fim. Desde já, um grande obrigado e deixo os meus contactos de e-mail e o meu curriculo.
joaomfoliveira@gmail.com
johnnyoliveira@hotmail.com

João Oliveira
Re: Procuro algo relacionado com fotografia!
08 de Agosto de 2006 às 10:40
O jornal publico on line (www.publico.clix.pt) tem uma secção chamada Galeria Arte (9arte). Tente apresentar os seus trabalhos ai. Eles indicam a morada em Lisboa. Provavelmente poderá entrar em contacto com eles e obter mais informações. Desejo-lhe boa sorte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento