Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
Fórum - Beleza - TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Cabelo mais liso
Enviada por Nuno Forca 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cabelo mais liso
01 de Fevereiro de 2003 às 11:59
Olá
Gostaria de saber quais os melhores produtos ( shampo, creme, etc) para os meus cabelos ficarem mais lisos. Tenho o cabelo um pouco seco e mesmo n sendo encaracolado gostaria que ele ficasse mais liso e sedoso. Já tentei algumas marcas mas nada que realmente fosse eficaz.
É muito aborrecido ter de estar sempre com a escova a esticar o cabelo para ele ficar mais liso, se houver algo que ajude e faça com que a escovagem seja mais rápida seria optimo!!
Desde já muito obrigada a quem der sugestoes.
Re: Cabelo mais liso
22 de Fevereiro de 2003 às 09:44
Sugiro a toda a linha Óleo-Relax da Kérastase. Shampoo, amaciador e (fundamental) serum óleo-relax. Vale bem a pena o investimento monetário pois os resultados não visiveis e palpaveis!
10 de Março de 2003 às 08:33
eu uso a linha da pantene para cabelos lisos e ate n desgosto. utilizo o champo de limpeza profunda e passo sempre o condicionador cabelos lisos que acho q é maravilhoso. é uma linha económica e n custa nada experimentar.
26 de Agosto de 2003 às 05:52
Olá por acaso também esse problema me afecta.
E faço o que a ana rita te indicou, utilizo a linha pantene.
Também já usei a kerastase e também é muito bom mas é muito mau pra carteira porque para um bom resultado não te ficas só por um produto, eles são muito caros.
Jinhos fica bem.
02 de Setembro de 2003 às 10:48
Eu aconselhava-lhe um produto da loreal com o nome Lait Lissant que serve para alisar o cabelo mesmo ele estando seco ou molhado. É um frasco azul com um pequeno doseador e acredite funciona mesmo. Também lhe aconselhava sempre que lavasse o cabelo utilizar amaciador pois ajuda a pentear e o cabelo fica + liso.
04 de Novembro de 2003 às 12:53
Consulte o seguinte site: [www.nutrishoping.org]

Terá a resposta ás suas questões
Cabelo menos seco e mais liso
08 de Março de 2004 às 01:53
Olá

Informaram-me que os produtos da Kérastase são optimos gostaria de saber se existe algum site ou se voçes facultariam os preços dos produtos

Re: Cabelo menos seco e mais liso
01 de Setembro de 2004 às 04:54
Em resposta á Helena Seixas....

Também ando á procura dos produtos Kerastase - para queda de cabelo e pontas espigadas.

Liguei para o número azul deles : 808 202 332

E perguntei onde puderia adquirir os produtos na minha zona de residência e facultaram-me as moradas e telefones.
22 de Setembro de 2004 às 04:32
Olá,
eu também gostaria de ter o cabelo mais liso (ele é naturalmente ondulado) e já esperimentei alguns produtos que têem aqui falado. Mas gostaria de ter um liso ainda mais intenso, completamente sedoso, por isso estou a pensar em comprar um alisador. Há algum que me aconselham? Vi na net o Philips Influence! (HP 4647/00) ( www.philips.pt ) mas por muito que procure não o consigo adquirir!

beijinhos,
Ana
25 de Abril de 2005 às 04:36
olha , na frança as raparigas tem a paranoia dos cabelos ultra lisos e a questão não é propriamente os produtos mas sim os acessorios.
sabem o que todas elas fazem ??
usam o babyliss (ferro de alisar)eu tambem tenho e é muito mais pratico e rapido que o brushing .em 10 minutos ,voilá!
e fica mesmo lisiiiinhoexiste a venda na la redoute
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento