Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
Fórum - Beleza - TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
caracois?!
Enviada por romeu 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
caracois?!
21 de Julho de 2003 às 10:50
alguem me pode ajudar com este cabelo?
tenho o cabelo muito comprido, preto e aos canudos, mas não consigo tratar dele!
de manha penteio-o com a escova e ele fica todo ondulado(até fica bonito), mas gostava de o conservar tal como ele é.
para meu azar com os exames apanhei uma crise de nervos que me deu um ataque de caspa, o que me deixa muito triste pois tinha muito gosto no meu cabelo.
alguém me pode aconselhar?
obrigado
Re: caracois?!
02 de Setembro de 2003 às 10:33
Bom dia, antes de mais gostava-lhe de dizer que não percebo muito do assunto. Quanto à caspa um champô anti-caspa possivelmente resolveria o seu problema e quanto aos seus caracóis, a seguir a pentear os seus cabelos aplica-lhe uma espécie de laca ou espuma que os conserve durante umas horas do dia. Pode não resultar mas acredite que a minha intensão foi boa. smiling smiley
06 de Julho de 2004 às 03:00
Olá!
Espero poder ajudá-la. Eu tambem tenho o cabelo aos caracóis e é fácil penteá-los e mantêlos bonitos com alguns rituais simples. Só o penteio com pente de dentes mto largos pr não partir, e aplico uma espuma/mousse de tratamento que os hidrata e os mantém bonitos sem colar, todo o dia. A espuma é da linha Volume Active, da kerastase, não é mto barata ms tb não é cara, há agora um tamanho grande q vale bem a pena e dura mais de um mês a aplicar todos os dias (e o tamanho do meu cabelo chega a meio das costas, por isso já vê como rende a espuma). Acredite q vale a pena, pq ao msmo tempo q o mantêm bonito está a hidratá-lo...espero que experimente e goste..... Liby
08 de Julho de 2004 às 11:58
bem obrigado pela dica!
p acaso nunca experimentei, mas encontro no supermercado?ou so nas lojas profissionais?
assim q encontrar vou experimentar e depois coloco p aqui pa todos os q tem o mesmo problema o poderem tratar.
obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento