Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
procuro costureira
Enviada por joana freitas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
procuro costureira
22 de Julho de 2006 às 04:18
Ola a todos, gostava de vos perguntar se conhecem alguma costureira de confianca em lisboa ou arredores para a elaboracao de todo tipo trabalhos, nomeadamente roupa, cortinados...
Obrigada!
Re: procuro costureira
30 de Agosto de 2006 às 01:06
Olá Joana! Não sei o que considera arredores! Mas conheço uma óptima costureira em Torres Vedras. Eu vou de Lisboa a Torres vedras são apenas 45km mas venho sempre satisfeita. Esta Sra até o meu vestido de noiva fez. Se esitiver interessada posso dar-lhe o contacto.

04 de Setembro de 2006 às 12:45
Ana,

Vi a sua mensagem e também precisava do contacto da costureira, agradeço se me puder enviar.

Obrigada,

Cláudia
21 de Março de 2007 às 01:21
Olá,

Boa tarde,

Se fosse possivel também gostaria de saber o contacto da costureira.

Obrigado,
Angela Cerqueira
12 de Abril de 2007 às 01:33
eu tenho oficina de custura em guarulhos.sp sao paulo

12 de Abril de 2007 às 01:36
bom eu tenho oficina de custura em guarulhos,sp sao paulo , especializada em malharia

30 de Abril de 2007 às 10:00

Olá Ângela!

Eu sou designer de interiores e tenho um atelier de decoração com confecção própria de cortinados.

Caso esteja interessada em conhecer os meus trabalhos não hesite em contactar me para o seguinte mail cortinasecompanhia@hotmail.com.

Cumprimentos,

Mara
15 de Junho de 2007 às 11:06
Olá,boa tarde,sou costureira de interiores ja ha 10 anos e tenho o meu atlier em Odivelas, se estiver interessada ,por favor entre em contacto atrvés do email.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.