Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
como pintar
Enviada por Nelson Fonseca 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
como pintar
12 de Agosto de 2006 às 01:11
Boa tarde,

Qual é a tinta apropriada para pintar azulejos?

obrigado.
Re: como pintar azulejos
12 de Agosto de 2006 às 01:15
Boa tarde,

Qual é a tinta apropriada para pintar azulejos?
P.S: Para W/C
obrigado.
08 de Novembro de 2006 às 12:56
Comprei uma casa e os azulejos não são do meu gosto. E queria saber como é que posso melhorar a parencia deste azulejos pintando o mesmo?
Grato
08 de Novembro de 2006 às 12:56
Comprei uma casa e os azulejos não são do meu gosto. E queria saber como é que posso melhorar a parencia deste azulejos pintando o mesmo?
Grato
27 de Novembro de 2006 às 11:33
Modifiquei a minha cozinha ao pintar os azulejos que tinha uma cor horrivel e para ajudar uns desenhos nada sugestivos.
Os móveis da minha cozinha são brancos, então pintei a parede sem azulejos de um verde lima e os azulejos de branco.
Primeiramente lavei muito bem os azulejos para tirar toda a gordura, poeiras, etc. É muito importante que sejam bem limpos. Apliquei um primário próprio para azulejos, louças sanitárias, vidro, etc. Eu comprei o primário na Robbialac. Há um também mutio bom no Leroy Merlin, marca própria. Na loja da Robbialac, indicaram me como o melhor primário para colocar qualquer tinta por cima. A tinta que usei foi um esmalte aquoso, para mais facilmente limpar.
Até agora não encontrei uma tinta de aplicação directa, o que dava menos trabalho. Se alguém conhecer uma marca que tenha tal produto agradecia uma respota.

Mto Obrigada

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.