Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Capas para sofás
Enviada por Antónia cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Capas para sofás
27 de Outubro de 2006 às 12:51
Tenho um sofá de três lugares da ka e gostaria de encontrar o endereço de uma costureira ou loja de tecidos que execute capas para sofás. Já tenho orçamentos para estofar, mas os valores são tão elevados que quase compensa comprar um sofá novo. A alternativa da capa parece-me interessante a todos os níveis.

Obrigada pela ajuda!!

Antónia Cardona

Re: Capas para sofás
27 de Outubro de 2006 às 10:24

Boa noite,

Não é necessário retirar o mosaico que tem no hall e sala para aplicar um soalho flutuante, este é aplicado por cima.

Em relação ao contraste, uma vez que os seus quartos são de uma tonalidade escura, o uso de um tom claro como o da faia (faia rosada), no hall e sala, daria á casa uma maior luminusidade e prespectiva de espaço.

Espero ter ajudado.

Mário Cunha

ACENTACO
Aplicações em Madeira
965818825
Fax: 263501135
13 de Dezembro de 2006 às 09:06
Bom dia Antonia,
Em relação ao trabalho de estofador, gostava de saber qual o orçamento que tem para esse trabalho. Eu sou decoradora de interiores e trabalho com estofadores que pelo sofa que esta a falar, não levariam mais de 150/190,00€. As capas para sofas são muito incomodas, uma vez que sempre as vamos ter que colocar direitas depois de alguem se sentar no nosso sofa.

Antónia cardoso escreveu:
>
> Tenho um sofá de três lugares da ka e gostaria de encontrar o
> endereço de uma costureira ou loja de tecidos que execute
> capas para sofás. Já tenho orçamentos para estofar, mas os
> valores são tão elevados que quase compensa comprar um sofá
> novo. A alternativa da capa parece-me interessante a todos
> os níveis.
>
> Obrigada pela ajuda!!
>
> Antónia Cardona
>
>
26 de Dezembro de 2006 às 05:32
Eu tenho alguns orçamentos para mandar estofar um sofá de 3 lugares mas lendo a resposta a mensagem gostaria de saber onde mandar estofar por um preço mais razoavel do que 375,00 euros! Agradecia que me enviassem resposta. Obrigada!
M.Conceição
23 de Janeiro de 2007 às 07:49
gostaria de saber se me podem recomendar estofadores e marceneiros da zona do porto. obrigada,

sandra Lopes
30 de Abril de 2007 às 10:38
Olá,

estive a ver as vossa sugestões em relação aos sofás e agradaram-me.
podem sff indicar um estofador na zona do seixal/almada com preços em conta.

o valor dos 150/190 inclui tecido?

obrigada

vanda

13 de Maio de 2007 às 07:16
Tenho procurado serviço de estofador para dois sofás da Divani & Divani (um de 2 e um de 3 lugares) mas os poucos orçamentos que consegui até agora não compensam o trabalho, sendo mais barato comprar sofás novos. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de estofar estes sofás por menos de 500 euros os dois (já com o tecido incluído).
19 de Outubro de 2007 às 12:35
Ricardo, por acaso vc saberia me dizer onde encontro alguem que fabrique capas para cobrir sofas e poltronas por algum tempo, pois vou viajar e gostaría de protegê-los. Pode ser de algum tecido bem barato, como aqueles que vem cobrindo sofas novos.
Obrigado pela atenção
Everaldo
15 de Janeiro de 2009 às 08:49
[quote Utilizador anónimo]Bom dia Antonia,
Em relação ao trabalho de estofador, gostava de saber qual o orçamento que tem para esse trabalho. Eu sou decoradora de interiores e trabalho com estofadores que pelo sofa que esta a falar, não levariam mais de 150/190,00�. As capas para sofas são muito incomodas, uma vez que sempre as vamos ter que colocar direitas depois de alguem se sentar no nosso sofa.

>
Boa noite.
Como posso entrar em contacto com a senhora, para saber mais pormenores sobre esta questão do forro de sofás? Tenho um sofá pequeno, de 2 lugares,e quero mandá-lo estofar. O preço que indica 150-190 ¤, interessa-me.
É a primeira vez que entro neste site, para ler respostas devo voltar a este tópico, não?
Muito obrigada.
Margarida Lemos.
13 de Fevereiro de 2009 às 09:29
Tenho um sofá de 3 lugares em pele e gostava de os estofar em tecido gostaria de obter o contacto desse estofador uma vez que pratica preços em conta.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.