Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
alteração de paredes
Enviada por sergio luiz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
alteração de paredes
09 de Janeiro de 2007 às 08:16
Estou em fase de aquisição de um apartamento T3.
Ainda está em fase de construção (mais propriamente, ainda nem começaram as obras).
Acresce dizer que a aquisição foi em resultado de um concurso público num projecto “habitação social” e que a planta é ridiculamente pequena e mal concebida. Para dar uma ideia, a cozinha tem da bancada à parede contraria 110cm e um total de 6m2 de área útil.. parece incrível mas é verdade.
Sendo assim gostaria de mudar a configuração das paredes, de modo a aumentar a sala e cozinha eliminando um quarto. Passando assim de um T3 a T2. Gostaria de mudar isto legalmente durante a construção e não ilegalmente depois da vistoria (como acontece geralmente).
Informalmente foi-me dito que não seria possível mudar nada em fase de construção, nem acabamentos inclusive, mesmo com um projecto de arquitectura. Alguém pode-me indicar se é mesmo assim? Ou onde posso procurar informações sobre o mesmo? Legislações etc?

Apenas de dizem que não posso fazer nada, por ser de habitação social, “que todos os apartamentos têm d ser iguais.. bla bla bla”, mas ainda não me apresentaram nada concreto… legislação! Dão apenas opiniões… e estou farto destes engenheiros a mandar opiniões para o ar…

Obrigado pela atenção e ajuda
Sluiz
Sluiz@iol.pt
Re: alteração de paredes
14 de Fevereiro de 2007 às 06:06
O senhor vive num país de faz de conta, mas não tanto assim.
Então mudam-se paredes assim como quem muda uma cadeira de lugar? Não percebe que num prédio todas as paredes têm que ficar umas por cima das outras?
Os Engenheiros andam mas é a gozar o prato, claro!... Ponha os pés na terra.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.