Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Aconselhamento jurídico
Enviada por Maria Barrocoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Aconselhamento jurídico
11 de Janeiro de 2007 às 12:20
Boa tarde a todos,

Vou adquirir um apartamento T3 ainda em construção e que, na altura da sinalização, apenas pude ter noção do que seria a casa através do andar modelo. Nessa altura foi-me dada uma planta do apartamento na qual constatava uma porta de separação entre a sala de refeições e a sala de estar. O andar modelo é um pouco diferente do que será o meu, no entanto possui também uma porta de separação entre a cozinha e sala de estar. Logo na altura, quando perguntei ao construtor alguns pormenores referentes à minha futura casa, mencionei a dita porta ao que ele me respondeu apenas que essa porta não iria existir, que era um erro na planta. Fez-me logo alguma confusão e até lhe pedi orçamentos para portas....Bem, agora que a casa está quase pronta cada vez se torna mais evidente a aberração que é existir ali um "espaço" onde de facto deveria existir uma porta! Custa-me a crer que tenha de ser eu a pagar por algo que está projectado em planta e que, ainda por cima, faz sentido existir, da mesma forma que faz sentido existir no apartamento modelo.
Não sei que direitos tenho....quero obrigar o construtor a colocar-me ali uma porta sem eu pagar mas não sei o que argumentar. O argumento dele relativamente ao facto de não colocar a porta dizendo tratar-se de um erro da planta não é propriamente forte.....Já alguém passou por uma situação semelhante? Há alguma legislação que eu possa consultar?!?
Obrigada pela vossa ajuda!
Bjinhos
M.João Barrocoso
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.