Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Tingir sofas em pele
Enviada por Elsa Luis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tingir sofas em pele
30 de Março de 2007 às 09:29
Boa noite,
tenho uns sofas em pele que gostaria de alterar a cor. Sera possivel faze-lo? E se sim onde poderei encontrei esse servico?

Desde ja agradica.

Elsa
Re: Tingir sofas em pele
31 de Março de 2007 às 03:43
Olá Elsa,
Hoje em dia já é possivel alterar a côr a sofás de pele.
Já existem produtos e firmas que se destinam a tingir estes materiais.
Posso indicar-lhe , de momento duas, e mais tarde tentarei saber outros contactos.
Para já pode encontrar na " PROCASA", em Cascais ou num representante dos produtos" COLLONIL", em Portugal e que passo a referir:
R.C.Santos-Representantes Unipssoal, Lda.
R.Dr. Ramalho Fontes, nº 193 - 4º Dto
4150 - 630 PORTO
telefone : 226103073
telemovel : 918465295
mail : renatocsantos@netcabo.pt
Penso que se contactar este representante poderá obter todas as informações como adquirir os produtos para o efeito ou mesmo saber se a firma presta esse serviço, o que tenho quase a certeza que sim, ou pode mesmo saber se pode encontrar os produtos especificos numa loja que lhe seja mais acessivel ao sítio onde mora, basta contactar esta forma e dar-lhe-ão todas as informações.
Espero ter ajudado,
Rosario Palma
03 de Abril de 2007 às 07:51
Ola Rosario,

Muito obrigada pela sua rapida resposta. Enviei um email para o contacto que referiu e estou a aguardar resposta. Espero que fique mais em conta do que comprar uns sofas novos smiling smiley

Depois colocarei aqui as informacoes que obtive.
x
Elsa
04 de Abril de 2007 às 08:29
Olá Elsa,
Ainda bem que conseguiu entrar em contacto com a tal firma, espero que lá lhe possam resolver o seu problema duma forma mais em conta.
Depois diga se vale a pena ou não, caso contrário, poderei tentar arranjar outros cntactos, apenas lhe dei sómente aquele, por falta de tempo para obter informações sobre outras firmas mas se lhe ficar mais caro , diga que tentarei arranjar outros contactos.
Esteja à vontade e disponha sempre, ok?
Se preferir falar comigo sem ser pelo forum , pode sempre contactar-me directamente no meu mail pessoal:
r.palma42@hotmail.com
ou para o telemovel 96 617 19 78
Obrigada por me ter respondido e já sabe , sempre que precisar de ajuda , no que eu puder ajudar, cá estou.
Beijinho,
Rosario
26 de Julho de 2007 às 09:50
Olá boa noite, eu tenho uns sofas em pele que precisam de ser tingidos porque ja estao gastos. Se me poderem ajudar, eu procura alguma firma que faça este tipo de trabalho na zona de lisboa.

26 de Julho de 2007 às 10:02
Obrigado, vou entrar em contacto com esta firma. 0s meus sofas sao em pele bege, mas estao a ficar gastos, pode ser que consiga alguma coisa.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.