Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Tijolos para revestimento
Enviada por Catarina H. 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tijolos para revestimento
13 de Maio de 2007 às 07:22
Gostaria de revestir o corredor da minha casa a tijolos de espessura reduzida para que possa aplicá-los directamente sobre a parede de pladur. Sabem onde posso adquiri-los? Sei que também existem umas placas falsas que dão o mesmo efeito rústico e que são mais leves. Serão mais aconselháveis?
Obrigada
Re: Tijolos para revestimento
13 de Maio de 2007 às 09:47
Olá Catarina,
Relativamente à questão que coloca pode encontrar os referidos tijolos, ou mesmo imitação de pedra ou qualquer outro material,( que é muito leve e de fácil aplicação- são vendidosjá em placas de várias dimensões) e poderá encontrar uma infinidade à sua escolha ou no AKI , em Alfragide, ou mesmo na IBEROPA, em Massamá.
Espero ter ajudado.
Maria do Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
Re: Tijolos para revestimento
16 de Maio de 2007 às 09:41
Temos vários revestimentos de algumas marcas distribuidas em Portugal, pode optar por os tijolos estilo árabe, pelos tradicionais ou ainda pelos em painel, poliuretano ou fibra de vidro, quanto á sua preocupação no facto de os tiolos serem colados directamente sobre o pladur não existe qualquer tipo de problema pois actualmente existem várias colas no mercado para esse tipo de suportes, mas na minha opinião se me permite, acho que os tijolos colados individualmente deixam um trabalho magnifico, já temos algumas obras realizadas por clientes que depois nos mostram posteriormente e fica um trabalho extraordinário, se necessitar de alguma informação contacte-nos .

Sancovedras, Lda
Rua da Cabine, 6B - Loja 1
2640 - 566 MAFRA

Telf.: 261856196
Fax : 261856994
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.