Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Nova Técnica de Telas Decorativas
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Nova Técnica de Telas Decorativas
28 de Maio de 2007 às 11:48
Quer remodelar a decoração do seu Restaurante, Bar, Café, Pastelaria, Gelataria, etc...
Pois saiba que há uma nova técnica decortiva na elaboração de pequenas e médias telas, com motivos alusivo ao local e desenhos especificos, consoante o lugar em questão e a gastronomia do local .
Por exemplo: Num restaurante japonês é pouco habitual encontrar decoração adequada e sóbria, pois , agora qualquer um destes lugares pode ter a decoração adequada( pequenas telas com motivos alusivos ao sushi, ou outros prtos orientais) que fazem toda a diferença!.
Para bares, pequenas telas soltas ou em enquadramentos ( fica ao critério do cliente) com motivos de cocktails, copos e bebidas mas desenhos totalmente diferente do que estamos habituados a ver.
Para restaurantes italianos, desenhos engraçadíssimos com chefes cozhinheiros, pratos de " pasta" e muito mais.
Marisqueiras, tenho uma infinidade de motivos que tornam a sua decoração diferente , muito alegre e engraçada mas sóbria e a preços muitíssimo acessiveis.
Tenho mostruário e telas elaboradas para exemplo.
Dê um novo visual, totalmente diferente, ao seu bar, Restaurante, Casa de Chá, Gelataria, ou simplesmente o seu Café , sem gastar muito dinheiro!!!
Contacte-me! Não hesite! vai ver que não se vai arrepender.
Maria do Rosario Palma
telemovel : 96 617 19 78
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.