Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Bustos decorativos
Enviada por Carla Fernandes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bustos decorativos
04 de Junho de 2007 às 05:04
Boa tarde,
Procuro há algum tempo um busto decorativo igual aos que se utilizam para a bijutaria mas em tamanho real. O objectivo é ser utilizado como cabide. Julgo que são feitos em papel ou cartão prensado e pintados pintados imitando vestidos. Alguém me pode ajudar ? Desde já o meu obrigado.
Re: Bustos decorativos
17 de Junho de 2007 às 01:30
Olá Carla,
visite o Centro Comercial dos Monhos em Alfragide, tem lá uma loja de artigos decorativos " Mãos Mágicas" que tem uma infinidade de coisas no género, pelo menos tem uns direitos que eu própria já comprei para trabalhar com a técnica do guardanapo( uma técnica muito gira) e que ficam uns bustos lindíssimos.
Cas nsta loja não encontre o género que procura , existem lá mais 2 lojas de decoração que têm certamente o que procura.
espero ter ajudado.
Maria do Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.