Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Novos talentos
Enviada por rui baia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Novos talentos
13 de Junho de 2007 às 10:18
Tenho uma empresa de arte e decoração, e gostaria de ser contactado por novos talentos, dentro destas areas,e que queiram vender alguns dos seus trabalhos por encomenda.
Re: Novos talentos
16 de Junho de 2007 às 11:11
Tal como referi anteriormente, dedico-me à área de pintura em tela ( Abstarcto), tendo já participado na 1ª Bienal De Arte Contemporânea de Aveiro ( Setebro / 2006), um mes de exposição na Fábrica da Pólvora Barcarena), 1 mês de xposição na Galeria Municipal de Fitares ( através da Câmara Municipal de Sintra), 1 mês de exposição na associação Cultural de Tercena, Participação com pintura nas Festas de Oeiras ( 2 a 16 de Junho/2007) por convite da Câmara Municipal de Oeiras, exposição de trabalhos pintura no restaurante Pappa Massa, em S. João do Estoril, proxima exposição no restaurante EspaiCafé ( tellheiras) e também na Galeria da Armada ( Graça-Lisboa).
Alem deste amor à pintura , tenho conhecimento e dou cursos de artes Decorativas ( Falso Vitral, Decoupage, Técnica do Guardanapo, Marfinite, Chacota, pintura em tecido, etc....)
Quando gosto de uma coisa aprendo-a com facilidade por isso sou uma auto didacta.
Nãp me limito a pintar mas , também, a criar as minhas técnicas que por vezes descobrimos, acidentalmente e resulta em algo nunca visto e com um efeito surpreendente.
Maria do Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
tm : 96 617 19 78
18 de Junho de 2007 às 11:11
Caro Rui Baía,

Sou formada em Letras, mas sempre tive um gosto especial pelas Artes, daí ter tirado um curso de pintura na Sociedade Nacional de Belas Artes e ter feito recentemente um curso de pintura decorativa em Itália. Neste curso de técnicas Arte Nova, aprendi técnicas inovadoras, dentro das quais o estuque veneziano cuja raiz vem de itália, que tem muita tradição na pintura decorativa.
Além das técnicas de pintura, faço trompe l'oeil, ou seja pintura com efeito de ilusão de óptica. A pintura pode ser feita directamente na parede ou em tela que depois pode ser aplicada na parede com cola especial.

Pode dar uma vista de olhos no meu site, onde pode ver na parte do portfólio as várias técnicas e alguns trabalhos realizados e na parte de perfil a técnica trompe l'oeil.

[www.anasilva-pinturadecorativa.com]

Obrigada

Ana Clara Silva
Pintura decorativa, estuques e murais
Tm: 966632623
[www.anasilva-pinturadecorativa.com]
ana.clara@netcabo.pt
03 de Agosto de 2007 às 02:16
Caro Rui:

Temos uma colecção exclusiva criada por nós de peças decorativas.
Estamos a aceitar encomendas para o Natal, que felizmente se tem revelado um sucesso.
Se tiver interessse contacte-nos.

Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.