Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
arquitectos e decoradores
Enviada por rui baia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
arquitectos e decoradores
13 de Junho de 2007 às 10:22
Tenho uma empresa de arte e decoração, e gostaria de ser contactado por decoradores e arquitectos para, em parceria realizar projectos de decoração de interiores e restauro de imoveis.
Re: arquitectos e decoradores
16 de Junho de 2007 às 11:02
Tenho uma grande paixão por decoração por decoração de interiores, tal como por pintura e Artes decorativas( Dou cursos nesta ´´ultima área) , no entanto, sou auto-didacta.
Mas quando se gosta de algo , parece que é genético, aprendemos pelas experiências que vamos fazemdo e a partilha de sugestões, depois é uma questão de aperfeiçoar.
O meu contacto é :
Maria do Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
19 de Junho de 2007 às 12:26
Caro Sr.Rui Baia,
Anteriormente respondi-lhe mas duma forma , talvez, pouco explicita.
Como já tinha dito tenho uma paixão enorme por decoração de interiores, poderá consultar neste Forum e no outro " Falar de Decoração", algumas sugestões(uma quantidade consideravel que vou dando) e que tenho tido um feed-back muito bom da parte de quem as recebe.
Embora não tenha nenhum curso, sou uma auto-didacta, aliás como em muitas outras coisas, pois tenho conhecimento de Artes Decorativas, faço pintura em tela e seduz-me tudo o que seja Arte e Decoração.
Até agora limito-me a dar aconselhamento a pessoas conhecidas que por saberem deste meu gosto por decoração me abordam nesse sentido e .
participo nestes Foruns da Maxima.No entanto, gostaria de lidar mais de perto com pessoas ligadas ao ramo , apenas como colabora, de forma a inserir-me mais de perto no mundo da decoração que é para mim uma paixão.
O senhor poderá consultar neste forum algumas das opiniões e sugestões que dei, para ficar com uma ideia mais precisa e poder avaliar se de facto tenho algum potencial ou não?
Gostaria que me desse a sua opinião.
Em relação a materiais que sugiro às pessoas, aqui, no Forum, não são dados à tôa, pois conheço os sitios ,onde encontrar os materiais adequados,por gostar desta área e porque a minha casa de vez em quando tem de levar uma transformação total na decoração, ela acaba por ser o meu " laboratório de experiências ".
Desde já agradeço a atenção que possa dispensar a este assunto,
despeço-me com consideração,
Maria do Rosário Palma
r.palma42@hotmail.com
tm: 96 617 19 78
10 de Julho de 2007 às 10:38
Caro Rui baia
Sou arquitecta e venho por este meio apresentar a minha disponibiliadde para eventual parceria ou colaboração. Tenho realizado projectos de arquitectura e de arquitectura de interiores para obras novas e obras de remodelação. Desde o estudo prévio, passando pela fase de licenciamento, à execução e acompanhamento de obra, tenho realizado projectos para apartamentos, moradias, lojas e stands. Também desenho mobiliário e outras peças.
Agradeço a atenção e caso seja do seu interesse por favor contacte-me para o Tlm.:966286637 ou para susanafragata@hotmail.com
Atentamente
Susana Fragata

03 de Agosto de 2007 às 02:12
Olá Rui,

Tal como o Rui também eu tenho uma empresa de Decoração.
Estou ao dispor para qualquer ajuda que necessitar.
Somos representantes das mais prestigiadas marcas na área da decoração, elaboramos projectos de interiores, e temos peças decorativas exclusivas.
Fazemos também restauro de peças.

Contacte-nos para o que necessitar.

Liliana
4Home
09 de Junho de 2008 às 03:26
Caro Sr. Rui Baia

Chamo-me Filia Portela Moreira, sou arquitecta e faço também trabalhos na área da decoração.
Formei - me em Arquitectura pela Universidade do Minho e pratico trabalhos tanto nesta área como também na área da Decoração, dado que na minha opinião são duas áreas que se complementam bastante.Tenho participado em Workshops e Seminarios relacionados com estas àreas. e irei frequentar o curso de especialização de Decoração de Interiores na Chelsea Arts and Design College da Universidade de Londres, de modo a poder dessa forma assimilar mais sobre esta àrea
Venho por este meio mostrar o meu interesse numa possivel colaboração ou parceria na sua empresa no desenvolvimento de trabalhos de decoração.

Aguardo a sua resposta
Com os melhores cumprimentos
Filipa Portela Moreira

Contactos:
Filipa Portela Moreira
pippasportela@gmail.com
telf:963108490
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.