Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Afinal o que combina com cerejeira?
Enviada por Cosmicgirl 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Afinal o que combina com cerejeira?
18 de Julho de 2007 às 03:07
Olá a todos. Tou cheia de dúvidas!!!! Adquiri uma casa em 2ª mão (T3). Neste momento tenho uma casa vazia com soalho flutuante cor de cerejeira (tarkett), portas cor de cerejeira (vicaima), um roupeiro de (3m) cerejeira logo à entrada...paredes cor de areia (cin), tectos brancos..neste momento coloco vezes sem conta a seguinte questão a mim propria: como decoro esta casa? Com moveis em cor de cerejeira (mais parece a casa dos meus pais!!)? Com moveis em cor de wengué (as areas já são pequenas...não fica tudo muito cheio?)? Com moveis cor de quê??? Tb não tenho assim muito dinheiro por isso gostava que me dessem todas as dicas possiveis. O meu estilo posso dizer que gosto muito de castanho, preto, branco, rosa fushia... linhas direitas...tenho uma paixão por moveis lacados... Obrigada.

cosmicgirl@net.sapo.pt

Re: Afinal o que combina com cerejeira?
21 de Julho de 2007 às 11:42
Olá,
Parece-me que já tem cerejeira em casa que chegue, cara amiga smiling smiley
Quanto a mim , penso que não deveria colocar mais nada em cerejeira.
Porque não opta pela madeira wengué para os móveis? esta madeira tem várias tonalidades , um castanho muito escuro, também preto, o que me parece serem cores do seu agrado e que acho que são muito bonitas e as linhas dos móveis wengué são muito modernas, pela sua simplicidade e linhas direitas ( eu sou fã de wengé).
Na minha opinião os móveis lacados irão fazer com que se canse deles mais depressa do que os de wengué.
Quanto às paredes, seja arrojada, aposte ne côr, não tenha medo! a era do " tudo muito branquinho já passou de moda e torna-se cansativo", o rosa fushia ( quanto a mim) é liiiindoooo, adoro e vai muito bem com moveis wengué, quer castanhos escuros, quer preto.
Pode também pintar 3 paredes de uma determinada côr que lhe agrade e a 4ª de outra a contrastar, pode fazer esse jogo de cores com o rosa fushia e um rosa ligeiramente mais claro ( Há uma linha de tintas da Dyrup, com assinatura Agatha Ruiz de La Prada que tem dentro deste tipo , dos fushias, dos laranjas, de tudo o que foge ao convencional, cores lindíssimas e com uns nomes muito engraçados, conforme a côr, tipo : " tangerina", " sol", "flôr-um rosa mais claro que joga bem com o fushia"," coração"- este é um tom fushia, enfim uma série de côres girissímas e muito fashion, adequadas a uma decoração moderna e que encaixa bem nos moveis que lhe propuz.
Espero ter ajudado!
Um abraço,
Rosario Palma
r.palma42hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.