Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Quarto muito pequeno
Enviada por Inês Monteiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Quarto muito pequeno
08 de Agosto de 2007 às 02:19
Olá. O quarto da minha filha é muito pequeno, tem uma cama de solteiro que tem de ficar encostada à parede de um lado, uma mesa de cabeceira ao lado e um roupeiro que para lá caber tem de estar de lado, ou seja, fica virado de frente para a cama, o que mal dá para abrir as gavetas... O que faço para conseguir dar a volta a um espaço tão pequeno? Já tinha pensado em meter várias estantes coloridas para dar um aspecto mais confortável, mas será que não vai ser pior?
Re: Quarto muito pequeno
10 de Agosto de 2007 às 02:02
Boa tarde Inês,

Posso ajuda-la a resolver estas questões, mas para isso teria que visualizar melhor o espaço, seja através de fotografias ou um desenho simples onde constasse as medidas do quarto e também do mobiliário existente. Se for do seu interesse envie-me esses dados por e-mail (verdemusgodesign@gmail.com) ou se preferir pode vir até a loja em Algés (Av. Combatentes da Grande Guerra, 174 cool smiley. Não cobro nada por este tipo de orientação. Muitas vezes para solucionar o problema de pouco espaço não é preciso grandes intervenções, a correcta disposição do mobiliário aliado a um esquema cromático capaz de alterar visualmente as dimensões são suficientes para transmitir a sensação de espaço que procuramos.
10 de Agosto de 2007 às 02:20
Boa tarde Inês,

Sou decoradora de interiores e gostaria de poder ajudar. Para isso preciso planta do quarto, pode ser feita por si, e tambem fotografias para poder visualizar os moveis.
Espero a sua resposta.

nês Monteiro escreveu:
>
> Olá. O quarto da minha filha é muito pequeno, tem uma cama de
> solteiro que tem de ficar encostada à parede de um lado, uma
> mesa de cabeceira ao lado e um roupeiro que para lá caber tem
> de estar de lado, ou seja, fica virado de frente para a cama,
> o que mal dá para abrir as gavetas... O que faço para
> conseguir dar a volta a um espaço tão pequeno? Já tinha
> pensado em meter várias estantes coloridas para dar um
> aspecto mais confortável, mas será que não vai ser pior?
05 de Setembro de 2007 às 05:26
Gostava de ouvir a sua opinião como profissional que é.
Ao contrário desta cliente, o meu quarto é amplo e pretendo redecorá-lo com cores actuais. A mobília é interforma castanho escuro e as paredes brancas. Pensava pintar a parede da cabeceira de cor de areia ou camurça claro e os têxteis e apontamentos em tons bordeau, aproveitando alguns que já tenho. Por outro lado também pensei em partir para o lilás na parede da cabveceira e toda a decoração girar à volta destas tonalidades. Que me diz?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.