Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Quarto bébé
Enviada por martocas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Quarto bébé
09 de Agosto de 2007 às 08:13
Bom dia,

estou grávida e estou na fase de começar a pensar na decoração do quarto do bébé. Gostava que me dessem algumas ideias ou aconselhassem algumas revistas para eu fazer um quarto bem bonito.
Agradeço desde já a vossa ajuda.

Marta
Re: Quarto bébé
10 de Agosto de 2007 às 01:37
Boa tarde Marta,

Acredito que posso ajuda-la nesta missão tão importante que é decorar o quarto do seu bebé. Posso de uma forma muito prática e sem custos orienta-la quanto a escolha das cores, da selecção e disposição do mobiliário e complementos... Se, por acaso, for do seu interesse eu tenho fabrico próprio de cortinados, colchas, almofadas..., para além de transformar móveis reciclando de uma maneira muito original. Tornando um móvel vulgar num objecto criativo e personalizado. Tenho uma loja em Algés (www.verde-musgo.blogspot.com), onde também pode-se encontrar complementos (espelhos, puxadores, telas, painéis em madeira...) tudo muito original!
Se aceitar a minha ajuda, só necessito das medidas do quarto e fotografias do espaço, se possível. Não cobro nada por esta orientação e quanto aos artigos que comercializo fica inteiramente ao seu critério a colocação ou não no projecto.

Cumprimentos

Maricelis Lima
10 de Agosto de 2007 às 02:18
Boa tarde Marta,
Meu nome é Virginia e sou decoradora de interiores. Decorar o quarto dos nossos filhos é uma tarefa que precisa repousar....
As ideias são de certo muitas, mas o melhor para começar é ter muito presente a area do quarto.
Para poder ajudar preciso medidas do quarto e cores que gostaria de usar.
Espero a sua resposta, até a lá : FELIZ GRAVIDEZ.

martocas escreveu:
>
> Bom dia,
>
> estou grávida e estou na fase de começar a pensar na
> decoração do quarto do bébé. Gostava que me dessem algumas
> ideias ou aconselhassem algumas revistas para eu fazer um
> quarto bem bonito.
> Agradeço desde já a vossa ajuda.
>
> Marta
13 de Agosto de 2007 às 09:39
Olá Maricelis,

Achei a sua loja muito original e imaginativa. E somos praticamente vizinhas, moro em Oeiras.
Gostaria de lhe deixar o meu site para dar uma vista de olhos em técnicas de pintura decorativa que aprendi em Itália. Há uma técnica, a terre decorative que se encaixa muito bem em quartos de criança.

Obrigada

Ana Clara Silva
Pintura decorativa, estuques e murais
ana.clara@netcabo.pt
[www.anasilva-pinturadecorativa.com]
16 de Agosto de 2007 às 05:09
Boa tarde sra Marta,em primeiro lugar muitas felicidades pela sua gravidez,em relação a idéias para decorar o quartinho do seu bébé,dê uma vista de olhos no meu blog: pintafeliz.blogspot.com para ver se é o que pretende.
Felicidades
Nuno Santos
27 de Agosto de 2007 às 05:13
Boa tarde Sr. Nuno,
Por curiosidade fui espreitar o seu blog e adorei os seus trabalhos.
Deixei 1 comentário no blog mas parece que este não entrou.
Até eu que adoro decorações muito modernas e misturo tudo, panos decorativos com telas e fotos, fiquei redida aos seus trabalhos, nem me importava de dormir num quarto assim .
Eu faço uma coisa parecica quando se trata de quartos infantis mas é com decoupage.
Apintura é outra área que me fascina mas essa já é mais para telas (abstracto).
Olhe podiamos formar uma sociedade, o Sr. Nuno pinta para os filhos e eu para os pais smiling smiley desculpe, foi só uma brincadeira, espero que não leve a mal.
Sinceramente.......os meus parabéns! faz decorações lindas.

Maria do Rosario Palma

r.palma42@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.