Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
cabeceira
Enviada por Yara Paixão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cabeceira
21 de Agosto de 2007 às 01:36
Olá,

Gostaria que me ajudassem nesta tarefa:

Vi a fazerem uma cabeceira de tecido num programa televisivo, e achei muito facíl, por isso, decidi fazer uma cabeceira para a aminha cama, e estava a pensar em forrar com tecido, mas não sei qual será o tecido mais apropriado, devido a resistência e limpesa.

Pretendo comprar o matérial e gostaria que me dessem mas dicas.

A proposito, se eu quiser pôr botões pra criar um visual mais requintado, como é que faço?

Obrigada!
Re: cabeceira
27 de Agosto de 2007 às 04:27
Olá Yara,
De facto essas cabeceiras são muitos fáceis de elaborar.
Não se esqueça que entre o tecido que vai aplicar e a madeira deve colocar uma placa de espuma fina e só depois deve começar a agrafar o tecido à madeira.
Quanto ao tecido, evite os de algodão, pois são dificeis de limpar, existem uns tipo seda mas que não lhe fica com o aspecto da seda, são mais grossos e até com um pano húmido pode limpar , no caso de se sujar, poderá encontrar em qualquer casa de tecidos na Baixa Lisboeta, ou mesmo, nos TECIDOS VIDAL ou nos TECIDOS S.CONDESTAVEL, ficam lado a lado e é na Rua de S. Condestável, perto do café CANAS na Estrela.
Quanto aos botões que quer colocar , penso que nessas mesmas casas, principalmente estas ultimas 2 que lhe falei, lhe indicarão a melhor maneira de o fazer, penso que é com um aparelho próprio mas nada como perguntar aos verdadeiros profissionais e eles , penso, estarem credenciados para lhe facultar essa informação.
Espero ter ajudado.
Um abraço e bom trabalho smiling smiley

Rosario Palma

r.palma42@hotmail.com
Re: cabeceira
05 de Setembro de 2007 às 09:10
Maria do Rosário

Essa dica foi mesmo útil!

Obrigada pelos Conselhos!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.