Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
remodelção de wc
Enviada por Vanda 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
remodelção de wc
27 de Novembro de 2007 às 05:41
Boa tarde.

Estou a remodelar a minha casa de banho e quero substituir os azulejos actualmente existentes. No entanto, foi-me sugerido pelo construtor, e uma vez que não vou substituir a canalização, que em vez de retirar os azulejos velhos colocasse os novos por cima, bem como estuque por cima dos mesmos, nas paredes onde eu não pretendia aplicar azulejos.

Gostaria de saber se alguém já fez alguma intervenção deste tipo e se me poderia dar uma opinião? O trabalho fica com a mesma qualidade tirando o azulejo ou colocando por cima? E em termos de dimensões do wc, nota-se muito a diferença?

Obrigada.
Vanda
Re: remodelção de wc
03 de Dezembro de 2007 às 01:19
Vanda, peço desculpa por não me ter apercebido que a anterior mensagem foi na realidade enviada por si.
Agradeço que consulte aì a minha resposta.
Se quiser tirar mais alguma dúvida deixo-lhe aqui o meu e-mail: mfernandaduarte@hotmail.com

Mais uma vez as minhas desculpas,
Fernanda Duarte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.