Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Retirar lareira
Enviada por Duarte Oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Retirar lareira
14 de Dezembro de 2007 às 04:56
Pretendo retirar a lareira com recuperador da minha sala, porque ocupa um espaço que pretendo aproveitar de outra forma.
Como a lareira é grande, ao retira-la, necessito de reconstruir uma parede e assoalhar (carvalho) a zona onde esta se encontra.
Gostava de saber se isto é possivel, principalmente no que diz respeito ao soalho e se conhecem alguém na zona do porto que possa fazer este tipo de trabalho.

Obrigado
Duarte
Re: Retirar lareira
14 de Dezembro de 2007 às 11:12
Olá Duarte,

O que pretende é perfeitamente possivel, aparentemente não é nada de extraordinário: envolve trabalho de trolha para retirar a lareira e refazer a parede, pintura da parede ou outro tipo de acabamento que deseje e finalmente a colocação de soalho.
Sou decoradora e faço obras de remodelação e renovação, pelo que reuno os profissionais necessários para cada trabalho.
Se precisar de selecionar o soalho também o posso ajudar.
Se pretender a minha colaboração pode contactar-me pelo e-mail mfernandaduarte@hotmail.com.

Cumprimentos.
Maria Fernanda
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.