Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
cores para o hall e sala
Enviada por luis macedo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cores para o hall e sala
07 de Março de 2008 às 08:23
ola a todos.

tenho um T2 que tenho estado a remodelar.
Mas nao sei o que fazer ao hall de entrada tem (2.80m*1.70m) 4.76 m2, e tem um tecto falso cor PINHO MEL com altura
2.20m, tambem tem 6 portas pintadas de branco acetinado, o chao soalho flutuante cor carvalho claro.

A sala é de jantar e de estar com (4.60m*3.10m) =14.26m2 está toda de branco tem uma janela alta com 1metro de largura em madeira ,mesa em pinho +cadeiras tambem na mesma cor com napa branco (cru) , movel para loiças com 2 portas com vidro em pinho (0.85m*2m) e movel do lcd(preto) cor branco.

NAO SEI O QUE FAZER.QUE CORES USAR.

agradeco a vossa ajuda .
Re: cores para o hall e sala
09 de Março de 2008 às 11:05
Olá Luis,

Relativamente á cor do seu hall de entrada a minha sugestão vai para o azul.
Escolha um azul céu, claro e luminoso. Além de ser uma cor muito adequada a esse tipo de área e função, vai complementar muito bem os tons de madeira.

Quanto á sala, depende primeiro, do tipo de luz natural que a sala tiver ao longo do dia(horário da luz solar).
Como o pinho tem naturalmente tonalidades quentes, pode usar uma cor fria. Pode usar de novo o azul, o verde ou até um cinza "sujo". O tom a escolher depende bastante da luminosidade, repito, e também do que pretende fazer relativamente á introdução de outros elementos decorativos.
Se quiser também pode combinar duas cores ou dois tons de uma cor.
Se quiser dar-me mais detalhes sobre a sua sala, talvez eu possa ajudá-lo melhor a encontrar a solução que for mais do seu agrado.

Sempre ao dispor,
Maria Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.