Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Limpar silicone da bancada
Enviada por Portas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Limpar silicone da bancada
17 de Março de 2008 às 03:46
Olá boa tarde,

alguém me pode dar uma dica de como posso remover os excessos de silicone, que ficaram na minha bancada da cozinha (granito)?

Disseram-me que para a limpar, no dia-a-dia, deveria utilizar produtos à base de álcool, tipo limpa-vidros. Mas já estou farta de utilizar e não me remove eficazmente esses excessos de silicone, é necessário esfregar muito. sad smiley

Se souberem, por favor, digam-me. Obrigada!
Re: Limpar silicone da bancada
17 de Março de 2008 às 07:06
Olá boa tarde,

Por experiência própria a melhor maneira de retirar silicone é com uma lamina de estilete nova e com cuidado para não riscar a pedra. Existem produtos à venda para retirar silicone, mas ao aplicar esse produto vai conserteza retirar todo o silicone e assim tem de voltar a aplicá-lo.

Disponha
RNPA@sapo,pt
Re: Limpar silicone da bancada
19 de Março de 2008 às 04:58
Olá boa tarde,

muito obrigada pela sua resposta.

Tenho conseguido retirar os excessos, com um pano macio, com alcool e uma lâmina nova bastante afiada. O pano evita que o alcool vá para as juntas (onde a silicone se deve manter) o alcool ajuda a dissolver melhor; e a lâmina remove os excessos. Tem sido bastante eficaz.

Obrigada e bom trabalho!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.