Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Pintar a casa
Enviada por Wanda 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pintar a casa
16 de Abril de 2008 às 03:34
Olá, pretendo pintar algumas divisões da casa com cores fortes e modernas. na sala queria que prevalecesse o laranja, num dos quartos o verde e o rosa e no outro o bordô. Gostaria de saber a vossa opinião e como devo fazê-lo, ou seja se pinto apenas uma parede ou duas, não sei bem... na sala estava a pensar em pintar apenas uma parede e a lareira mas não sei bem que cor aplicar na lareira visto querer pintar a parede de laranja. No meu quarto talvez gostava de ver a parede atrás da cama de bordô e nada mais. O meu marido preferia outra cor e eu não sei bem qual. Ajudem-me com as vossas dicas. Obrigada
Re: Pintar a casa
06 de Junho de 2008 às 12:29
Olá Vanda.
Em relação às cores que escolheu( pra além de serem ao seu gosto) parece-me uma escolha acertada, são cores fortes que se usam muito e não cansam.
O laranja é uma côr que eu tenho sempre cmo eleição, tal como o bordeaux, uso-as bastantes vezes.
Parece-me uma escolha acertada , esse laranja para a sala , ou mesmo um amarelo torrado.São cores que dão luminusidade ampliam o espaço e muito alegres isto , já para não falar nas energiaspositivas, para quem acredita nisso( não sei se já tomou conhecimento do FENG SHUI?) regem-se muito por essa questão das cores em relação às energias.
Na sala pode pintar uma parede e a lareira num outro tom , talvez um castanho"terra queimada". é um castanho muito escuro mas que contrásta com o laranja e , hoje em dia a decoração deve ser feita à bàse de contrástes,mas há que ter em atenção, depois, aos objectos decorativos que vai usar , os móveis e cortinados.
Quanto ao quarto, pinte apenas de Bordeaux a parede da cabeceira da cama.Na minha opinião o Bordeaux num quarto fica lindíssimo, eu por mim fálo que foi o tom que optei para o meu quarto.
Espero ter ajudado e boa sorte na sua decoração vai ficar bonita de certeza.
Um abraço,
Rosario palma
tm: 919775007

.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.