Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Lava Louças em Pedra
Enviada por rcsd 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lava Louças em Pedra
16 de Maio de 2008 às 12:54
Boa tarde,
Queria que me informassem se possível, onde posso adquirir um lava louças em pedra igual aos usados nas cozinhas de traça antiga de Lisboa.
Alguem sabe?
Re: Lava Louças em Pedra
16 de Maio de 2008 às 04:21
Boa noite,

Também pretendo adquirir um, mas pelo que vejo ninguem aqui sabe informar... sad smiley

Atentamente,

Paulo Duarte
16 de Maio de 2008 às 04:54
Meus amigos numa boa casa de mármores dessas que vendem pedras para móveis de cozinha encontram de certeza têm é que procurar um pouco. De qualquer maneira fica caro visto ter muita pouca procura. Nas minhas remodelações já deitei muitos fora é pena não ter guardado.

RNPA@sapo.pt
18 de Maio de 2008 às 10:42
Sugiro que contactem a "Velharias de Janas", porque para além de ser uma empresa daí da região de Lisboa, comercializa esse tipo de produtos na sua actividade.

Mª Fernanda Duarte, decoradora profissional
mfernandaduarte@hotmail
19 de Maio de 2008 às 04:48
Olá, estou ligado ao comércio de todo o tipo de pedras. Também temos lava-loiças antigos. Pode dizer as medidas, que eu arranjo foto e preço do artigo pretendido e depois se estiver interessada podemos marcar uma visita.

ivobernardes@sapo.pt

Ivo Bernardes,
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.