Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
maple horrivel
Enviada por aldina 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
maple horrivel
21 de Maio de 2008 às 01:43
Olá
Estou super frustada fui a paços de ferreira para comprar moveis para a minha casa que depois de muito tempo, preocupações indecisões, etc, etc... está finalmente pronta para habitar. Como estava a dizer fiz a burrice de ir a paços de ferreira, onde além de outras compras pouco felizes, adquiri um maple horrivel... acreditam??? Não o vi na loja, fiz encomenda com apenas uma pequena amostra de tecido, daí que me tenha acontecido, que qdo o vi pensei: - Que coisa mais feia... e agora o que vou fazer???? Será que mandar estofar novamente é muito caro???? Será que na loja onde o comprei têm solução para o meu triste caso??!! Ou será que o tenho que esconder no canto mais escuro da minha sala, e esquecer...?? Que acham???
Re: maple horrivel
05 de Junho de 2008 às 11:58
Olá Aldina.
Quanto ao seu maple, não sei se viu o design do mesmo por catálogo e posteriormente optou por um tecido( escolhido por uma amostra do mesmo ) ou se nem sequer viu o design?
Penso que não perderia nada em contactar a firma onde o comprou e colocar essa questão, pois, podem sempre sugerir-lhe que o mande forrar com outro tecido ou o melhor seria tentar que lhe trocassem o maple por outro ao seu gosto.
Certamente se fôr uma firma idónea, terá o bom senso de lhe fazer a troca, pode arranjar outro pelo mesmo preço ou, nem que para isso, tenha de pagar um pouco mais mas fca com um mapla de que gosta.
Antes de tomar qualquer atitude, contácte a firma e exponha-lhes o caso.
Espero que consiga resolver a situação!

Um abraço ,
Maria do Rosário Palma
tm 96 617 19 78
Re: maple horrivel
20 de Outubro de 2008 às 02:47
Para já nunca mais compre nada sem fazer primeiro um desenho à escala numa planta da divisão. Deposi não compre sem ver e sem experimentar: sei de quem comprou um maple em pele verdaeira que custou uma fortuna e no qual ninguem gosta de se senatr porque é tão lindo qunato incómodo.
Já experimentou comprar feita ou mandar fazer uma capa amovivel e lavável? pode ser o mais barato. E o melhor.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.