Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Cozinha pequena
Enviada por dulce 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cozinha pequena
03 de Junho de 2008 às 09:21
Tenho uma cozinha com 10m2 (2x5), com bancadas dos dois lados, o que me deixa apenas um corredor com duas portas, uma em cada topo. Gostaria que me dessem algumas soluções para poder fazer algumas refeições neste espaço.
Re: Cozinha pequena
12 de Junho de 2008 às 12:32
Olá Dulce.
De facto, temos aqui um pequeno problema com essa sua cozinha que pouco espaço tem para refeições.
Parece-me que a única forma de poder fazer refeições num espaço tão pequeno será, talvez, aproveitar uma das bancadas onde pode colocar por baixo( caso alguma delas tenha um espaço sem armários ou gavetas)uma bancada que funciona com uns rodízios e calhas( tal como as gavetas) e que pode sempre puxar para quando precisar e depois empurrar e esta fica por debaixo da já existente sem que se veja.
Terá de optar por bancos e não cadeiras , pois o espaço não permite muito mais.
Espero ter ajudado.
Rosario Palma
r.palma42@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.