Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
seviços de decoração
Enviada por wiwipa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
seviços de decoração
20 de Junho de 2008 às 12:59
Chamo -me Filipa Portela Moreira, formei-me em Arquitectura na Universidade do Minho e tenho tanta a área de arquitectura como a área da decoração como paixão.
Em parceria com a minha mãe também ela ligada a esta àrea, tendo se formado em Artes Decorativas na fundação Ricardo Espirito Santo, desenvolve-mos prejectos de decoração de interiores.
Formamos uma equipa bastante dinâmica, e temos como mais valia o facto de se juntarem na mesma equipa duas gerações distintas, permitindo dessa forma jogar com todo o tipo de experiências adquiridas ao longo da vida.
Uma das nossas maiores preocupações é a ligação que se estabelece com os clientes, permitindo dessa forma respeitar as suas vontades, de forma a que eles vivam num espaço criado para eles ao gosto deles.
Realizamos todo o tipo de trabalhos de decoração: escritorios, remodelação de espaços, lojas, casas, apartamentos, como também decoração de eventos.
Mesmo que tenha apenas um pequeno espaço para remodelar, como por exemplo só uma divisão da sua casa, nós efectuamos projectos de decoração.
Trabalhamos no Porto, mas desenvolvemos trabalhos para toda a região norte, desde que esteja dentro das nossas possibilidades de resposta.

Contactos:
Filipa Portela Moreira
963108490
pippasportela@gmail.com ou conceito.homedesign@gmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.