Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
REMODELAÇÃO TOTAL - AJUDA PF smiling smiley
Enviada por guerrinha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
REMODELAÇÃO TOTAL - AJUDA PF smiling smiley
04 de Julho de 2008 às 11:50
Muito bom dia a todos,

Estou a pensar seriamente em remodelar a minha casa, pois aquela decoração há muito que está ultrapassada e cada vez mais me angustia...afinal a nossa casa deve ser a lugar onde nos sentimos mais confortáveis certo? O problema é que estou mesmo completamente perdida e nem sei por onde começar!!!
É que a minha casa já é velhota e está a precisar urgentemente de algo refrescante

Quarto:
Não é muito grande e está atulhado de móveis que julgo ser cerejeira e paredes beges; gostava muito de pintar as paredes e mais ainda de poder pintar os móveis, mas tenho muito medo de escolher as cores; estava a pensar no vermelho/branco/preto, mas talvez fique mal num espaço pequeno...depois o que faço aos móveis? Posso pintá-los? Quais as cores aconselhaveis? Também gosto do fuxia, violeta, cores que me tragem boas energias!

Sala:
É a maior divisão da casa e como a entrada dá logo acesso à sala, gostaria de colocar mais vida nesta divisão (as paredes são beges e o chão em tons bege um bocadinho mais escuro)! Tenho sofas azuis e moveis castanhos (que também quero mudar, mas não pode ser tudo ao mesmo tempo lol); que cores aconselham? Gosto muito do estilo moderno, sem ser extravagante.

WC: muito pequeno e a parede bege está coberta até meio com um horrivel azulejo que gostaria de pintar num cor fuxia talvez; só tenho medo que estas diferenças de cores entre divisões estraguem a harmonia da coisa

Cozinha: também tem paredes beges e está coberta até meio do tal azulejo horrivel; como tenho moveis castanhos c cobertura mármore, estava a pensar pintar também os azulejos para dar mais vida, mas aqui não estou bem certa da cor a escolher...laranja? amarelo? e os electrodomesticos, acham aconselhavel pintar? de que cor?

Tenho algum receio de começar a fazer os trabalhos manuais pois acho que ainda não tenho nada definido e tenho medo de fazer asneiras!. Gostaria muito de saber as vossas opiniões / sugestões.

Um optimo dia para todos e muito obrigada smiling smiley

Inês Guerrinha
Re: REMODELAÇÃO TOTAL - AJUDA PF smiling smiley
04 de Julho de 2008 às 07:37
Executamos as suas ideias com profissionalismo e rigor conhecemos os materiais mais recentes do mercado, orçamentos grátis na grande Lisboa.

contacte RNPA@sapo.pt ou 96 897 92 42.

Disponha.
Re: REMODELAÇÃO TOTAL - AJUDA PF smiling smiley
08 de Julho de 2008 às 02:46
Infelizmente não poderei contar com os vossos serviços, pois vivo em Guimarães!

Também pretendo fazer o máximo de coisas sozinha, tanto para diminuir custos como também para estimulo pessoal.

Boas decorações,
Inês Guerrinha
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.