Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Obras de arte plástica e Objectos decoração design
Enviada por DianaMart 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Obras de arte plástica e Objectos decoração design
16 de Agosto de 2008 às 01:34
Meus caros.
Apresento-me como sendo uma artista plástica e criadora de objectos de decoração modernos e originais.
Tenho um atelier desde 2001 onde crio e apresento aos clientes particulares as obras e projectos.
Do meu curriculum artistico posso referir que algumas exposições individuais, a decoração d alguns espaços privados e públicos, a participação em alguns concursos, formações, seminários, entre outros, foram feitos sempre ao nível artistico.
Todas as peças são únicas e originais produzidas com qualidade de material e plástica, e um lieque de clientes em vários países do mundo.
De entre as peças de autora podem encontrar-se: arte contemporânea, arte plástica para crianças, candeeiros pintados à mão, espelhos modernos, cerâmicas, reciclagem de peças antigas posteriormente personalizadas, entre outras.
Posso sugerir uma visita ao meu website, onde se encontram algumas peças.
Penso que a qualidade não tem necessariamente de ser elitista!
Sinta-se à vontade de pedir iformações.
Muito obrigada
Os melhores cumprimentos
Diana Martins
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.