Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Honorários- muito urgente
Enviada por wiwipa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Honorários- muito urgente
09 de Setembro de 2008 às 11:50
Bom dia a todos.
Fui contactada recentemente para fazer decoração de uma loja. Como é óbvio que me pediram um orçamento pelo projecto.
O orçamento que me foi pedido foi só pelo projecto, isto é todas as despesas ligadas a decoração , como tintas,tecidos, etc...são da responsabilidade do cliente.
A contratação dos funcionários também fica a cargo do cliente. Só tenho que realizar o projecto de decoração.
Mas não faço a mínima ideia quanto é que devo cobrar pelo projecto do espaço. O espaço tem cerca de 60 m2.
Já agora também gostaria de saber se tiver que fazer acompanhamento da obra, quanto é que devo cobrar a mais.
A minha formação profissional académica é em arquitectura, apesar que também tenho um curso de especialização em arquitectura de interiores que tirei em Londres. preciso da vossa ajuda urgentemente.
Obrigada pela vossa atenção
Filipa Moreira
Re: Honorários- muito urgente
30 de Outubro de 2008 às 04:07
Boa tarde Filipa, se ainda precisas de ajuda relativamente aos honorários pode contactar-me que tentarei ajuda-la, dando como base os valores que pratico.

geral@a2ninteriordesign.com

Atentamente, A2N.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.