Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Remodelacao - Ajuda - orcamentos
Enviada por Sandy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Remodelacao - Ajuda - orcamentos
20 de Novembro de 2008 às 07:27
[color=#993366]Boa tarde

Sei exactamente aquilo que quero fazer a minha casa, mas preciso de ajuda para concretizar eye rolling smiley
Aqui vai:

1- Quero por o chao em branco, tenho mozaicos de momento (que odeio, é gelado e eu gosto de andar descalca) e adoro o pavimento branco que se vende no ikea em laminado, acho muito giro e até é barato, mas tenho algumas duvidas acerca da sua qualidade.Pergunto a quem tenha este pavimento ou outro da ikea a vossa satisfacao acerca do produto, e pergunto tambem se alguem sabe onde se venda pavimento em madeira branco, tenho procurado mas so encontro em tons castanho.

2-Os antigos donos da casa pintaram as portas de branco dando um aspecto envelhecido, pretendo lixar as mesmas e voltar a pintar, desta vez de preto, mas nas lojas a que fui (poucas, admito) apenas me tem mostrado produtos que tem brilho, o que eu nao quero. Pergunto entao se conhecem algum produto bom, e como aplicá-lo.

3-As paredes. Estao pessimas, precisam das maos de um profissional,as do corredor teem azuleijos para arrancar, quero tirar uma das portas...enfim, muito trabalho. Preciso de um orcamento, gratis de preferencia, na zona de VFX/Alverca.

Agradeco a vossa ajuda.
eye popping smiley
Re: Remodelacao - Ajuda - orcamentos
20 de Novembro de 2008 às 09:53
Boa noite,

Parece que realmente sabe o que quer, em relação ao pavimento do IKEA não tenho conhecimento de queixas mas eles não primam muito pela qualidade e sim pelo preço acho que sendo branco deve precisar de mais lavagem e assim sendo água e madeira não combinam muito bem, na outra questão das portas existem esmaltes sem brilho de cor preta como pretende.
Em relação ás paredes não há nada que não se resolva em estuque.

Se precisar de orçamento grátis estou á sua disposição.

RNPA@sapo.pt
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.