Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Divisória japonesa
Enviada por mmonteiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Divisória japonesa
26 de Janeiro de 2009 às 02:17
Viva,

Procuro a algum tempo alguém ou alguma loja que possa montar uma divisória interior de uma casa, com porta de correr. Esta divisória seria do tipo japonês (shoji) mas não encontro ninguém com experiencia neste tipo de paineis sad smiley

Alguém pode fornecer dicas?

Obrigado!
Re: Divisória japonesa
26 de Janeiro de 2009 às 11:14
E realmente não é fácil.
Em primeiro lugar é preciso ter algum conhecimento sobre a arquitectura tradicional japonesa e convenhamos que não é uma matéria muito comum. Será necessário ter também noções correctas quanto aos materiais e seus possiveis substitutos para obter uma concretização adequada e similar.
Será necessário também ter algumas imagens como fonte de inspiração e uma boa compreensão do conceito.
Com imagens e boas noções de proporções e algumas boas orientações, será possivel concretizar o seu desejo. Um bom carpinteiro ou até uma fábrica de mobiliário com flexibilidade de trabalho poderá executar o trabalho que pretende.

Se lhe puder ser útil estou ao dispôr no norte do país.

Mª Fernanda Duarte
Profissional de Decoração de Interiores
mfernandaduarte@hotmail.com
01 de Fevereiro de 2009 às 08:36
Obrigado pelo seu feedback. Estou de facto em Lisboa e ainda continuo à procura.
Se souber de algum contacto diga-me.
01 de Maio de 2009 às 01:29
boa noite
tenho dois paineis em carvalho e com transparencias em acrilico que já estiveram montados em divisoria japonesa com luz e plantas entre eles (caixa interior)
as medidas de cada painel são aprox 2000altura por cerca de 130/140 de largura cada (com rigor terão que ser confirmadas
neste momento estão guardadas e não estou a pensar utiliza-los
podem ser adaptados a portas atraves de calha de correr ou suspensão
se tiver interesse em conhecer maos pormenores pode contactar para
helena.ascencao@gmail.com

obg
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.