Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Trabalhos com madeira (fazer alteração a móvel tv)
Enviada por Nheuwa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Trabalhos com madeira (fazer alteração a móvel tv)
18 de Janeiro de 2010 às 01:08
Bom dia,

Queria aproveitar um movel de tv, em cerejeira, daqueles completos (prateleiras para livros/gavetas/etc.), porque tenho a mesa/cadeiras/aparador e como é uma linha mto simples, acaba por não ficar mal na nova casa.... mas para além de já não do movél tal qual ele está, também não cabe na casa nova.

Estivemos a ver e uma das soluções é "partir" o móvel, porque a parte da tv dá para separar, mas é preciso cortar uma ou duas prateleiras (uma é mesmo a "tampa" de cima do movel).. É um pouco dificil de explicar, mas o movel apesar de ser completo, é parcialmente em modulos...

Além disso, na nova casa tenho também umas colunas na parede da sala e queria pôr prateleiras (pelas medidas que tiramos dá para usar as que não preciso do movel...do que pretendo "partir" )

Conhecem alguém que faça este trabalho, que trabalhe bem com madeiras? (e claro sem ser mto caro)..

Obrigada
Re: Trabalhos com madeira (fazer alteração a móvel tv)
29 de Janeiro de 2010 às 08:14
Já tentou falar para Fama-moveis?
Tenho uma opinião muito positiva em relação ao carpinteiro que me enviaram( muito profissional,limpo, e educado) para um serviço semelhante.
É em Queluz e o contacto´da Empresa 214304033(falar com o Sr Francisco)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.