Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Dicas prà troca > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
DECORAÇÃO DE NATAL
Enviada por Toninho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
DECORAÇÃO DE NATAL
15 de Novembro de 2011 às 11:04
Bom dia a todos!

Eu já fiz a minha árvore de natal.... um pouco cedo, mas fiz. Está lindissíma, em tons de: ROXO, ROSA BÉBÉ, ROSA CHOQ, LILÁS, COR DE VIOLETA TB. Gosto porém de combinar tudo (toalha de mesa, cortinados etc), e já reparei, que se usam cortinados de várias cores juntos.... óbviamente que as cores são combinada...smiling smiley. Fui ao Chinês (para não gastar mto dinheiro....smiling smiley ) e comprei 2 cortinados lilás, 1 roxo 1 cor violeta. Tirei os que tinhas em castanho e substitui por estes que comprei e em principio, só para esta quadra... se gostar, ficam! até agora, adorei! pois sempre gostei destas cores desde miudo. Ficam assim, 2 em blackout verdes alface, 2 cortinados lilás, 1 roxo 1 cor violeta. Só vos digo que a mistura de cores está muito gira, e dá um "toque pessoal"...

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2011/11/15 às 11:30 por Toninho.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.