Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Bem-vindos
Enviada por Máxima Interiores 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bem-vindos
04 de Fevereiro de 2003 às 05:32
Bem-vindos aos novos fóruns da Máxima Interiores. Faça o seu registo e participe!
Re: Bem-vindos
19 de Março de 2003 às 03:43
Boa tarde.

Eu gostaria de receber ajuda para decorar a minha casa de campo. Tenho alguns móveis antigos mas gostaria de comprar coisas mais modernas para equilibrar o estilo. Será que podem ajudar?

Gostava muito que visitassem a minha casa para poderem colaborar mais fácilmente.

Obrigado,
José Maria Coelho
Sintra
24 de Junho de 2003 às 12:52
Sr. José Maria Coelho,

Olá, se o desejar pode entrar em contacto comigo e talvez eu o possa ajudar.
Também pode visitar o sitio da minha loja em : www.dourarte.com.sapo.pt .
Cumprimentos.
24 de Junho de 2003 às 01:09
Para quem se interesse por Decoração e Artes Decorativas estou disponivel para conversarmos. Contactos : paula.gaspar@mail.telepac.pt e dourarte@mail.telepac.pt. Sff visitem :www.paula.gaspar.com.sapo.pt e www.dourarte.com.sapo.pt.
Obrigada.
12 de Agosto de 2003 às 05:13
Olá

Se pretende ajuda na selecção de tipos de pintura normal e decoração e tratamento de madeiras, contacte-nos. Certa ProPainters Portugal 808200666.
02 de Fevereiro de 2004 às 08:21
olá...fiquei muito agradada quando descobri este fórum...

Para quem gosta muito de decoração, como eu, é sempre com prazer poder partilhar gostos e sugestões.

Já agora...uma questão: alguém sabe onde posso encontrar à venda uma mesa de apoio, para sala de estar, em madeira maciça, com os pés enrolados para dentro (tipo os "chifres" de uma ovelha...). Disseram-me que talvez só em lojas de venda de artigos orientais...mas não conheço nenhuma.

Agradecia muito que me respondessem, caso alguém saiba.

Obrigado.
26 de Março de 2005 às 04:46
façam pf uma reportagem sobre a formaçao profissional decoraçao interiores em portugal, tenho uma das 5 melhores escolas do mundo. www. anabelaoliveira.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.