Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Japonese
Enviada por jcvgftog 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Japonese
04 de Maio de 2004 às 04:30
Ora viva
Provavelmente sou dos mais novos que aki ando em termos de decoração, mas pronto...smiling smiley (25anos)
Estou prestes a receber as chaves da minha nova moradia em Mafra, e como a casa se encontra "nua" resolvo decorar cada espaço de um modo.
O que vos pedia era se alguém me sabe informar onde posso encontrar móveis em estilo japonês?
Quero fazer o quarto todo desse modo, roupeiros, cama redonda baixinha, mesas de cabeceira, "estores" tipo persianas chinesas/japonesas, etc etc, e como gosto bastante do estilo, provavelmente prolongaria a coisa até à sala e kitchenete grinning smiley
Alguma sugestão?
Cumprimentos a todos!!!

Re: Japonese
16 de Setembro de 2004 às 07:26
olá

a tema, na rua da junqueira em lisboa, é além de muito barata muito minimal e direitinha.
para cortinados e etc, se calhar vale a pena investir num livro, tipo o da Laura Ashley que ensina a fazer tudo.
a Espazium na almirante reis tem uma linha barata de roupeiros em laca e vidro leitoso muito zen, tanto no aspecto como no preço

adeus
Re: Japonese
29 de Agosto de 2005 às 12:00
nao sei se ja decorou o seu quarto mas eu tenho uma cama japonesa para vender. cama mesinha, colcha e panos de parede. se estiver interessado contacte-me.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.