Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Cortinas
Enviada por aprendix 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cortinas
29 de Dezembro de 2004 às 11:04
Tenho-me deparado com um problema e não sei se alguem me pode dar uma dica. Tenho uma sala de inspiração moderna, somente em tons vermelhos, pretos, branco e metalizados, e neste momento não sei o que pôr para tapar as janelas! cortinas? de que côr? de que tecido? estores? de metal? de pano? honestamente não consigo perceber que tipo de "cortinas" se pode colocar num ambiente destes, que se enquadre num estilo moderno e arrojado e ao mesmo tempo que transmita luminosidade para dentro da sala... será que alguem me pode dar alguma dica ?

obeigada!
Re: Cortinas
19 de Janeiro de 2005 às 10:38
Pelo que me parece o estilo será o contemporâneo, não? Acho que para as cortinas e com a sala decorada nesse tom será melhor um tom claro. E o estilo acho k o mais adequaso serão as telas, que poderá comprar até nos hipermercados e são de fácil montagem ao tecto ou à parede.
Boa decoração.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.