Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Iluminação
Enviada por Pensad0r 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Iluminação
17 de Abril de 2005 às 10:12
Boa noite a todos,

Estou a remodelar por completo a minha casa, e vou colocar tectos falsos em pladur em quase todas as divisões, estou no entanto com algumas dificuldades em escolher o tipo de iluminação, pois queria fugir um pouco aos agora muito vistos focos de halogeneo redondos e pequenos... Vi uns um pouco maiores e com lampadas economizadoras que me agradaram, mas gostava de saber um pouco mais sobre a colocação da luz em toda a casa, tipos de iluminação etc. Alguém conhece algum link bom sobre iluminação?

Obrigado a todos
Pensad0r
Re: Iluminação
27 de Junho de 2005 às 04:09
Olá,

Eu recentemente coloquei tecto falso na sala e os respectivos focos de halogénio.

Os focos ficam muito bem, no entanto, gastam um bom bocado mais...

Re: Iluminação
27 de Novembro de 2005 às 11:02
Olá,

Acabei de me increver neste forúm e ao dar uma vista de olhos sobre os tópicos apresentados, vi este que realmente me apaixona mais - a iluminação. Conheço um site, não tão voltado para as dicas de iluminação, mas mais sobre esses downlights com lâmpadas economizadoras.

Poderá consultar em www.wever-ducre.com, além de ser um site muito bem conseguido, tem ainda imagens de referência de cada uma das luminárias o que poderá ser uma ajuda.

Há também um site de um fabricante que dá algumas dicas sobre a iluminação www.artemide.com.

Espero, se entretanto não arranjou alguma solução, que lhe venha a fazer bom proveito.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.