Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Telas em Acrílico
Enviada por Eneida Luís 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Telas em Acrílico
04 de Agosto de 2005 às 04:00
Pinto telas em acrílico a bom preço.
Envio fotos por e-mail.
Contacto: eneidaluis@hotmail.com

Re: Telas em Acrílico
24 de Outubro de 2005 às 04:02
Boa tarde

Como estou interessada em mudar a decoração do meu apartamento pensei em comprar telas para alegrar um pouco...É possível enviar-me fotos do seu trabalho para o e-mail?
Dava para nos encontrarmos para me ajudar nas cores? Eu moro em Alverca.
Obrigada.

Luísa
04 de Novembro de 2005 às 08:18
Sou Decoradora de Interiores agradeço que me envie fotos das suas telas para o meu E-mail p.tavares@netvisao.pt poderei fazer uso das suas telas em alguns dos meus trabalhos

Melhores cumprimentos
Ana Paula Tavares
09 de Novembro de 2005 às 09:39
Bom dia,

Como vou mudar de casa gostaria de adquirir algumas telas desse tipo...Será que me podia enviar alguns dos seus trabalhos para o meu email: verareisfonseca@hotmail.com

Obrigada,

Vera Fonseca
21 de Novembro de 2005 às 02:47
Boa tarde

Eu já lhe enviei uma mensagem para me mandar fotografias do seu trabalho. Quando será possível responder-me?

Obrigado.

Luísa
31 de Dezembro de 2005 às 06:08
Gostava de ver as imagens delas e de saber as dimensões e respectivos preços. Preferiria acrílico em tons de azul (claro ou escuro). Não sei se há. É para aplicar numa parede. Mais pormenores posteriormente.
Obrigado

20 de Fevereiro de 2006 às 03:47
Ola boa tarde, gostaria de receber algumas fotografias das suas telas,
ando à procura de uma tela tipo abstrata com cores quentes (laranja, vermelho) as dimensões seriam + - 120 por 90 cm, o meu email é pclmoreira@iol.pt

muito obrigado

Paula moreira
24 de Fevereiro de 2006 às 10:24
Ola Bom dia!
estou a pensar redecorar a minha casa será possivel enviar-me algumas fotos das suas telas, o email é ss77_braga@hotmail.com.
Muito obrigado
20 de Março de 2006 às 07:23
diga-me por favor,a zona de morada,queria comprar em alguma quantidade,pois sou revendedor

ou contactar por telefone,ou mail

963809785

05 de Setembro de 2006 às 02:15
Em primeiro lugar, peço desculpa no atraso da resposta, mas por lapso não fiz pedido de notificação das respostas ao meu post e só hoje a vi;

Pinto acrílico sobre tela (simples - só pintura ou com arte aplicada - diversos materiais - areia, panos, redes, conchas, etc), imagens, abstracto e nús. As cores serão as solicitadas.

Os valores de venda situam-se entre:
30X40cm=50€
a
1,20X80=200€

Solicito o envio de um endereço de e-mail para que lhe possa enviar as fotos, por favor.

Cumprimentos

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.