Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Anabela Oliveira - Porto
Enviada por José Ismael Graça 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Anabela Oliveira - Porto
27 de Outubro de 2005 às 10:51
Bom dia,
Gostaria que me dessem referências do "Atelier Formação Profissional Decoração de Interiores - Anabela Oliveira" no Porto.

Desde já grato pela atenção.

José ismael Graça
Re: Anabela Oliveira - Porto
06 de Dezembro de 2005 às 05:08
o atelier formaçao profissional decoraçao de interiores anabela oliveira, e um dos 5 melhores do mundo, frequentei todas as formaçoes profissionais, sou uma mulher feliz , 100% realizada profissionalmente.... eu e todos os meus colegas.... so posso dizer muito obrigada, pela dra anabela oliveira, existir.... que Deus a abençoe, e lhe de tudo de bom, de muito bom....
15 de Março de 2006 às 01:07

Mudou a minha vida e a dos que me rodeiam.
Se tiver oportunidade não deixe de fazer o curso, será 100% enriquecedor tanto profissionalmente como pessoalmente.
Matilde.
03 de Agosto de 2006 às 03:52
Boa tarde!
Ao ler a sua msg fiquei coriosa em saber um pouco mais sobre o atelier e escola Anabela Oliveira.
Ha mt que procuro uma escola deste genero, mas a verdade é que vivo em Lx e o atelier é no Porto, tb sei que a mesma dá formaçao em Lx, mas fico com medo que nao seja o mesmo.
Obrigado pela atençao. Agradcia que m rsp, para que finalment m decida a frequentar o curso.
10 de Setembro de 2006 às 02:22
Ola,

Anabela oliveira, so existe uma.
Tal como atelier de formaçao profissional decoraçao de interiores.

boa sugestao , compre o seu livro VIDA FELIZ = CASA FELIZ
13 de Dezembro de 2006 às 12:24
Ola a todos
[www.viterbo.co.pt]
visite este link para mias informação sobre cursos de decoração da viterbo arte & design
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.