Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Telas em acrilico
Enviada por Paulo Jorge Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Telas em acrilico
21 de Novembro de 2005 às 08:32
Faço telas em acrilico a preços imbativeis , coisas lindas principalmente abstratos , aceitação no mercado tem sido excelente , peçam fotos atravez de e-mail e vão ver que vão fazer um excelente negocio , tenho preços de revenda para lojas imbativeis.Tambem tenho nús muito lindos.O bom é poder fazer a tela ao nosso gosto e com as cores que queremos a preços imbativeis.Resposta e conclusão da tela no prazo de uma semana e sem compromisso.Contacto:moedaspaulo@hotmail.com
Re: Telas em acrilico
20 de Março de 2006 às 07:17
ola
sou de portugal,estou prestes a abrir uma loja quadros e molduras e gostaria de ver algo do seu trabalho,principalmente abstractos,nus etc.

diz alguma coisa.

20 de Março de 2006 às 09:29
ola
estive a ver,gostei de alguma,mas não tinham preço.
se desse para saber,agradecia.

já agora queria perguntar se não poderia vender as telas pintadas,mas sem engradar,pois como eu tenho meios para o fazer por conta propria
obrigado

22 de Março de 2006 às 11:46
Sr Antonio Maia conforme a miha resposta em e-mail é favor consultar o meu pequeno blog em [spaces.msn.com] e os preços são muito acessiveis . Veja tambem as mesas que faço pois tambem se vendem muito bem.Obrigado.
23 de Maio de 2006 às 09:03
Bom dia!

Gostaria de ver alguns dos seus trabalhos. Adoro decoração e procuro telas na area da pintura abstracta. Será possivel me reencaminhar algumas fotos ?

Obrigado! Fico a aguardar.
23 de Outubro de 2006 às 08:55
gostava de ver algumas fotos de telas abstratas
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.