Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decoração de paredes
Enviada por Artur de Carvalho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decoração de paredes
29 de Junho de 2006 às 08:42
Olá a todos!
Gostaria de saber se há alguém que me saiba dizer o melhor método de decorar/pintar paredes.
Basicamente o que eu pretendo fazer na minha casa é decorar algumas paredes c/grafismos tipo stencil.
Para terem uma melhor ideia do meu objectivo vejam em:

[212.162.2.156]

(ao entrar neste link escolha "Platforms" - "Hotel Fox" - "Gallery"
É um hotel cuja decoração dos vários quartos ficaram encarregues a vários artistas/designers.

Ah! E se alguém por ventura estiver interessado em algum tipo de grafismos (ou outros trabalhos de DESIGN GRÁFICO) contacte-me para decarvalhodzgn@gmail.com.
Re: Decoração de paredes
01 de Fevereiro de 2007 às 09:50
Ola Artur,

Venho aqui exactamente com a mesma pergunta e gostaria de saber se por acaso ja tem alguma dica para a melhor forma de decorar/pintar um desenho numa parede

Ja tenho mais ou menos a ideia do desenho definida e o artista, so me falta realmente saber mais informações, que tipo de tintas deva usar, se é viavel ou nao... basicamente, todos os prós e contras dum trabalho assim!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.