Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Substituir mosaico e hall e sala
Enviada por Antónia cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Substituir mosaico e hall e sala
30 de Agosto de 2006 às 11:54
Tenho dois quartos com parquet em madeira de jatobá e hall e sala em mosaico. Será uma boa opção substituir o hall e sala com soalho flutuante da mesma madeira? Não ficará muito escuro? Será viável outro tom de madeira? Obrigada!!!

Atenciosamente

Antónia

Re: Substituir mosaico e hall e sala
31 de Agosto de 2006 às 07:39
Olá,
Antónia

Em resposta à sua questão, devo dizer que existe um pavimento que pode ser colocado por cima desse.

As soluções são várias, por isso proponho que me faculte outra forma de contacto, (Tel. Por ex.), para podermos avaliar melhor a situação.
(Eu entrarei em contacto).

Ou contacte: 969 605 713 Paulo Ferreira

O visionamento e a elaboração do orçamento serão totalmente gratuitos e sem qualquer compromisso da vossa parte.

Na expectativa de uma pronta resposta da Vossa parte, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Paulo Ferreira
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.