Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Móveis em pinho
Enviada por Rita LPereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Móveis em pinho
23 de Outubro de 2006 às 07:57
Olá!

Procuro móveis em pinho para pintar. Gostava de pintar em conjunto com a minha filha os móveis para o quarto dela.

Já fui ao vassoureiro e ao IKEA, mas não achei muita graça aos modelos que eles vendem...

Será que alguem conhece algum carpinteiro que faça mobiliário para bricolagem, ou mesmo algum armazém que me esteja a escapar..

Um abraço,

Rita Pereira
Re: Móveis em pinho
24 de Outubro de 2006 às 09:35

Olá .
Vi que procurava móveis em pinho maciço para pintar,tenho um armazém em vila nova de milfontes com móveis de pinho e casquinha e gostaria que pudesse fazer uma visita .
Acho que vai gostar das nossas peças.
Armários de casa de banho,vitrines,comodas,arcas,caixas etc.
07 de Janeiro de 2007 às 10:34
tenho um atelier de pintura em sintra e estou interessada em alguns móveis em pinho para pintar...será que tem algum site ou poderá enviar algumas fotos para o meu mail.
obrigado
11 de Janeiro de 2007 às 12:09
vimos o vosso sait e venho informar que somos fabricantes de moveis en pinho. especializados em mobiliario juvenil e artesanato em pinho. obrigada . ate breve. tele 914903152
11 de Janeiro de 2007 às 01:57
somos fabricantes de moveis en pinho. especializados en mobiliario juvenil e artesanato en pinho temos preços para revenda. obrigada
11 de Janeiro de 2007 às 02:53
tem site na Net com fotos? Onde fica a v/ fábrica?
ob. elisabete
12 de Janeiro de 2007 às 12:09
boa tarde. sim temos fabrica en pernes santarem. mas nao temos site. mas podem contactar pelo tele.914903152 obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.