Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Pintar quarto
Enviada por Sílvia Miranda 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pintar quarto
20 de Novembro de 2006 às 01:47
Olá... Preciso de uma ajuda urgente... Tenho um quarto com cerca de 12m2 e desejo pinta-lo... Mas a minha dúvida é.... Pinto só a cabeceira em castanho chocolate ou pinto o quarto todo em verde àgua?? A minha mobilia de quarto é moderna e só tem um camiseiro... A cor da mobilia é castanho claro e tem um pouco, mas mesmo mt pouco de branco... Podem dar-me umas dicas de como ficaria melhor e mais moderno? Fico a aguardar respostas. Obrigado pela v/ ajuda. Cumprimentos, Sílvia Miranda.
Re: Pintar quarto
27 de Novembro de 2006 às 02:04
Olá Silvia!!! sendo um quarto com 12m2, deveria optar por cores ambientes e nao frescas,tratando-se o verde-água de uma cor mais indicada p outras divisoes da casa e n o quarto,aqui na minha opiniao deve-se aplicar algo confortavel em termos de cor,algo outonal,tendo em conta de q a mobilia q la tem é castanho-claro e tem algum branco
talvez "brincar" com cores castanhas, beiges, brancos sujos;marfins e branco(normal) seria uma mto boa idea,a ideia do verde também nao é má,mas neste caso verdes-secos ....experimente alguns efeitos como o marmoreado escuro(acastanhado),se a luz for boa um esponjado seria uma boa opçao.
Boa sorte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.