Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Papel de parede
Enviada por Natália Afonso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Papel de parede
21 de Novembro de 2006 às 08:45
Estive a ler com muita atenção todas as entradas sobre o tema papel de parede, mas infelizmente não consegui encontrar nada nos sites que mencionaram. Estou interessada em colocar papel de parede apenas numa parede do meu corredor, uma vez que a outra pintei de rosa velho. Moro em Torres Vedras e gostava de conseguir encontrar alguma variedade neste campo, bem como preços acessíveis. Será que alguém me pode ajudar nesta minha árdua tarefa? O meu e-mail é: natalia_afonso@hotmail.com. Se alguém quiser partilhar alguma coisa comigo, estejam à vontade e agradeço.
Re: Papel de parede
29 de Novembro de 2006 às 02:43
Conheça um novo conceito de Papel de Parede.

Um Papel de parede feito à sua medida e totalmente personalizado.

Contamos já com cerca de 300 padrões em catálogo, onde a cor e escala podem também ser alteradas.

O cliente tem ainda a possibilidade de escolha de um padrão personalizado, cor e desenho ou mesmo uma fotografia.

Assim surgiu a - Inpress - Papel de Parede Personalizado

Visite já o nosso site www.inpress-online.com.

Até breve

Ana Archer

5Kor | Inpress
Ana Archer
ana.kintakor@gmail.com
telf: 22 0316187 | 91 4621217
Re: Papel de parede
26 de Janeiro de 2007 às 02:37
Olá Natália!
Não sei se já tem o papel de parede aplicado em sua casa. Se ainda não tiver, posso ajudá-la... Também sou de Torres Vedras e sou Arquitecta de Interiores. Conheço uma loja de decoração em Caldas da Raínha que tem papéis giríssimos e a um custo óptimo. Se necessitar de ajuda, queira contactar-me.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.