Especiais | PDA
Newsletter
LOJAS:  Decoradores e Designers | Sofás | Mobiliario de Decoração

Fórum > Falar Decoração > TópicoBem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Decoração Sala/Quarto
Enviada por Joana calado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Decoração Sala/Quarto
23 de Janeiro de 2007 às 10:40
Olá

Estou a comprar um T1 e começo agora a pensar na decoração do mesmo. A minha questão baseia-se em que tenho de decorar a minha sala, que tembém será o meu quarto, mas começam a faltar-me ideias. Pensei num sofa cama, mas a prespectiva de dormir num sofa a longo prazo não me agrada (as costas agradecem), de tal forma que pensei naquelas camas embutidas em armarios. Mas a verdade é que procuro imenso mas ninguem vende dessas camas, e os que vendem além de antiquissimas sao carissimas. Alguem conhece onde vendam?

A outra questao tem mesmo a ver com a decoraçao. Ideias para por num espaço de 25m2 um sofa com Chaise Longue (que ja tenho da casa anterior), mesa, cadeiras, a tal cama embutida.

Ajudas precisam-se!

Obrigada
JoanaCalado
Re: Decoração Sala/Quarto
24 de Janeiro de 2007 às 09:00
Bom dia Joana,
Sou decoradora de Interiores e gostaria de ajudar. Envie uma planta do apartamento por e-mail e com todo o gosto pensaremos numa solução de decoração para si. Agradeço tambem o envio das medidas dos moveis que já tem para poder enquadrar na nova casa.
Sempre ao seu dispor,

Joana calado escreveu:
>
> Olá
>
> Estou a comprar um T1 e começo agora a pensar na decoração do
> mesmo. A minha questão baseia-se em que tenho de decorar a
> minha sala, que tembém será o meu quarto, mas começam a
> faltar-me ideias. Pensei num sofa cama, mas a prespectiva de
> dormir num sofa a longo prazo não me agrada (as costas
> agradecem), de tal forma que pensei naquelas camas embutidas
> em armarios. Mas a verdade é que procuro imenso mas ninguem
> vende dessas camas, e os que vendem além de antiquissimas sao
> carissimas. Alguem conhece onde vendam?
>
> A outra questao tem mesmo a ver com a decoraçao. Ideias para
> por num espaço de 25m2 um sofa com Chaise Longue (que ja
> tenho da casa anterior), mesa, cadeiras, a tal cama embutida.
>
> Ajudas precisam-se!
>
> Obrigada
> JoanaCalado

24 de Janeiro de 2007 às 01:55
Boa tarde!
Para ajudar a decorar esse espaço, só vendo pelo menos umas fotos...
Eu sou do ramo da decoracão, principalmente de paredes, sou pintora...
Visita o meu site www.galeriasusana.com
Visita tambem o item "Galeria de Clientes" pois tem fotos de casas de clientes da Galeria.
Nao hesites em dizer alguma coisa... Já agora, eu sou de sao joao da talha, e tu??

Susana

26 de Janeiro de 2007 às 02:11
Olá Joana, boa tarde!
Chamo-me Patrícia e sou formada em Arquitectura de Interiores. Desenvolvo projectos de habitações unifamiliares e também interiores públicos, tais como : lojas, escritórios, restaurantes, entre outros. Assim sendo,terei todo o gosto em ajudá-la, basta enviar-me a planta do respectivo espaço para o meu e-mail.

26 de Janeiro de 2007 às 02:14
Autor: Patricia Ferreira Santos
Data: 26-01-2007 14:11

Olá Joana, boa tarde!
Chamo-me Patrícia e sou formada em Arquitectura de Interiores. Desenvolvo projectos de habitações unifamiliares e também interiores públicos, tais como : lojas, escritórios, restaurantes, entre outros. Assim sendo,terei todo o gosto em ajudá-la, basta enviar-me a planta do respectivo espaço para o meu e-mail.

Patrícia

21 de Fevereiro de 2007 às 10:06
Ola!!

vou mudar-me para uma casa alugada daqui a 1 mês (divida com mais 2 raparigas) mas para mim fica um quarto e uma sala! O quarto é pequeno, terei de colocar lá uma cama e pouco mais e terei de tornar a sala funcional e acolhedora(sofa, mesinha, tv e arrumação de roupa e livros- penso que no quarto nao cabe mais do que uma cama e umas estantes, nem sei...) A sala tem uma vista linda que queria aproveitar e não tenho jeito nenhum para a questão e nem onde comprar!! Ikea parece-me bem e barato mas...comprar e quê?!? smiling smiley
Alguém com ideias? smiling smiley Obrigada!
17 de Maio de 2012 às 03:38
Citação:
Utilizador anónimo
Olá Joana, boa tarde!

Por acaso a Sra. "Arquiteta" é de Campelos, estudou no IADE, e está actualmente a trabalhar num gabinete de projetos em Rio Maior? É que se por acaso é esta senhora tenham cuidado com ela! Porque ela NÃO É arquiteta, nem perto. É uma simples designer de interiores, que tirou um bacharelatozico e se auto-intitula arquiteta. Na realidade é uma ArquiTRETA. Ganhe vergonha. Não lhe chega a impostorice da vida privada, a fingir que é rica, sem ter onde cair morta, sempre com o cartão de crédito com o plafonzeco esgotado, a dizer que o paizinho é empresário quando é um simples pedreiro, e sempre encostada ao sogro e ao desgraçado do marido que têm de andar todo o dia mascarrados de óleo da cabeça aos pés para tentar satisfazer os caprichos da senhora? Cresça... Em personalidade e espiríto, que a senhora só tem é trampa na cabeça. Quer ser arquiteta?? Vá estudar, mas dúvido que tivesse capacidade para isso. Continue a insistir nesta mentira, que lhe garanto que todo o Rio Maior e Campelos vai saber a verdade e você vai passar por essa grande vergonha. Já agora o seu patrão saberá a verdade? Saberá ele que você é na realidade designer de interiores e não arquiteta??? IMPOSTORA!
17 de Maio de 2012 às 03:39
Por acaso a Sra. "Arquiteta" é de Campelos, estudou no IADE, e está actualmente a trabalhar num gabinete de projetos em Rio Maior? É que se por acaso é esta senhora tenham cuidado com ela! Porque ela NÃO É arquiteta, nem perto. É uma simples designer de interiores, que tirou um bacharelatozico e se auto-intitula arquiteta. Na realidade é uma ArquiTRETA. Ganhe vergonha. Não lhe chega a impostorice da vida privada, a fingir que é rica, sem ter onde cair morta, sempre com o cartão de crédito com o plafonzeco esgotado, a dizer que o paizinho é empresário quando é um simples pedreiro, e sempre encostada ao sogro e ao desgraçado do marido que têm de andar todo o dia mascarrados de óleo da cabeça aos pés para tentar satisfazer os caprichos da senhora? Cresça... Em personalidade e espiríto, que a senhora só tem é trampa na cabeça. Quer ser arquiteta?? Vá estudar, mas dúvido que tivesse capacidade para isso. Continue a insistir nesta mentira, que lhe garanto que todo o Rio Maior e Campelos vai saber a verdade e você vai passar por essa grande vergonha. Já agora o seu patrão saberá a verdade? Saberá ele que você é na realidade designer de interiores e não arquiteta??? IMPOSTORA!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.